Conection Downloads 2: março 2011

PhotoShop CS5 Extended Portable

segunda-feira, 28 de março de 2011

>>DESCRIÇÃO
Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.
Estilo: Edição de imagens
lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 160 Mb
Formato: Rar
 
 

>>DESCRIÇÃO
Avast! fornece um pacote de aplicações que visam a proteger o computador de uma possível infecção por vírus ou outras ameaças de malware. Se você usá-lo corretamente, e em combinação com outros programas, como utilitários de backup de dados, ele vai reduzir significativamente o risco de o computador ser atacado ou infectado por um vírus e, portanto, o risco de perder dados importantes ou privado.
TAMANHO: 44.88 Mb



>>DESCRIÇÃO
Avast! oferece um pacote de aplicações que visam a proteger o computador de uma infecção de vírus ou outros malwares ameaça. Se você usá-lo corretamente, e em combinação com outros programas, tais como dados de utilitários de backup, ele irá reduzir significativamente o risco de o computador ser atacado ou infectado por um vírus e, portanto, o risco de perder dados importantes ou confidenciais.
TAMANHO:56 Mb


>>DESCRIÇÃO
Avast! 4 Server Edition oferece a proteção mais poderosa para lutar contra infecções de vírus em seu servidor ou servidores. Ele funciona tanto como protecção primária de um servidor de arquivos em si, e, através do seu plug-ins opcionais, como proteção para diversos subsistemas servidor, tais como o correio electrónico ou firewall / proxy.
TAMANHO:27,73 MB




>>DESCRIÇÃO
Compatível com os Windows 7, XP e Vista, o Microsoft Security Essentials é um antivírus completo que protege o computador em tempo real de diversas ameaças: malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples ou completas e atualizações frequentes.As atualizações podem ser feitas através do Windows Update ou independentemente, através do próprio Microsoft Security Essentials. Ou seja, ao mesmo tempo em que ele se integra ao Windows,  tem funcionamento independente.
TAMANHO: 11,30 MB




>>DESCRIÇÃO
A Norton disponibiliza algumas atualizações diárias para seus produtos. Caso o link não esteja em perfeito funcionamento ou você deseje baixar atualizações de outro produto, basta clicar aqui para acessar a página de atualizações. A página está totalmente em português e é auto-explicativa.
TAMANHO:98.48 Mb


>>DESCRIÇÃO

Segurança completa para navegar na Internet Você navega na Internet, faz compras on-line, se comunica por email ou faz transações bancárias no PC? O Avira Security Suite oferece proteção confiável e conta com FireWall extra, AntiSpam e função de backup, além da premiada proteção contra vírus.
TAMANHO:34.12 Mb



>>DESCRIÇÃO
Com o menor consumo de recursos do sistema, o ESET NOD32 Antivirus é a solução ideal para sua casa, bem como para qualquer ambiente corporativo. Por esta razão que é o maior ganhador dos prêmios VB100 da conceituada publicação Virus Bulletin, obtendo também os melhores resultados nas avaliações de outros laboratórios independentes como Checkmark e ICSA Labs.
TAMANHO:40 Mb



>>DESCRIÇÃO
O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. Nesta versão para testes, a Grisoft protege a sua máquina dos vírus e spywares, com direito a firewall do próprio programa, por 45 dias. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simplee com ícones bem localizados com a anterior.
Esta versão do AVG contém duas novidades: a proteção contra spyware e um firewall simples de ser configurado.
TAMANHO: 120 mb





>>DESCRIÇÃO
Avira Premium Security Suite 8 é um antivírus reconhecido internacionalmente pelos usuários assíduos da web. Mais uma excelente suite de segurança, o Avira Premium Security Suite é tão bom quanto os Anti-vírus Kaspersky, NOD32 e o ESET Smart Security.
TAMANHO:23.43Mb



>>DESCRIÇÃO
O AVG 2011 é o primeiro antivírus gratuito com a tecnologia Zero-Day Threat, ou seja, ele é dedicado a identificar ameaças por comportamento. Assim, não é necessário esperar para que um malware entre em ação para identificá-lo.
TAMANHO:4.1 Mb




>>DESCRIÇÃO
O Avira Premium Security Suite é um programa para proteção enquanto você navega na internet. Ele visa oferecer proteção (inclusive em tempo real) contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, modo especial para jogos, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
TAMANHO:81Mb



>>DESCRIÇÃO
O Kaspersky Internet Security 2011 reúne toda a proteção encontrada nas versões anteriores do programa, sem deixar de lado ferramentas que vão além de simplesmente bloquear ou eliminar vírus.
TAMANHO:108Mb





>>DESCRIÇÃO
Um dos antivírus mais populares do mercado, o Avast apresenta uma série de novidades em sua sexta versão. Se você utiliza a versão final do Avast, com certeza gostará de conferir as novidades da versão Beta do Avast 6. O aplicativo está disponível em versão gratuita para download e a licença pode ser utilizada pelo período de um ano. Ainda com muitas funcionalidades a serem implementadas, esta versão serve como um prévia do que virá de bom na versão final do aplicativo.
Tamanho:55 Mb




>>DESCRIÇÃO
Gerencie e aumente a velociade dos seus downloads. O programa é capaz de aumentar em até 5 vezes a velocidade dos seus downloads. Quem quiser também pode paralisar e reiniciar os downloads posteriormente
TAMANHO=8.52 Mb




>>DESCRIÇÃO
Software que desbloqueia — ou tenta — arquivos compactados pelo WinRAR protegidos com senha.
TAMANHO=28 kb




>>DESCRIÇÃO
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softmwares prediletos

 


>>DESCRIÇÃO
O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis atualmente, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, utilizar o programa significa maior espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.

▲ Topo