Conection Downloads 2: maio 2011



São 75 Vídeo Aulas em português para você aprender a usar as principais ferramentas do mais novo lançamento da Adobe, PhotoShop CS5. Vale Conferir!

Título: Curso de Photoshop CS5
Lançamento: 2010
Gênero: Vídeo Aulas
Autor: Douglas G. Hummel
Editora: Europa
Nº de Aulas: 75
Idioma: Portugues (BR)
Formato: Rar
Tamanho: 166 MB
Servidor: Megaupload


>>DESCRIÇÃO

Split/Second é um game de corrida e destruição desenvolvido pela Black Rock Studios, a mesma responsável por Pure. O game, que é distribuído pela Disney Interactive, conta com diversas características semelhantes a Burnout Paradise e ainda apresenta novidades na interação com o ambiente. 
Ao contrário da maioria dos jogos do gênero, as corridas de Split/Second não se passam nas ruas ou em circuitos profissionais. As competições acontecem dentro de uma cidade dedicada especialmente ao evento, um reality show. As câmeras registram as corridas intensas e ainda presenteiam os espectadores com reviravoltas espetaculares. 
O objetivo é simples, ser o primeiro colocado. Mas, para isso, você pode usufruir de diversos métodos. Um deles é simplesmente acabar com seus oponentes através de colisões, algo semelhante ao que ocorre no game da Criterion Games. Entretanto, também é possível utilizas as armadilhas que se encontram espalhadas pelas pistas. 
Para acionar as emboscadas é necessário preencher uma barra especial. Caso você encha o medidor, é possível acionar as armadilhas mais próximas para explodir determinados elementos. Você ainda pode aguardar até que a barra esteja completamente cheia para obter um resultado ainda mais avassalador. 
Split/Second é uma excelente opção para os fãs de Burnout Paradise e de corridas intensas. O game está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. 


Fabricante: Black Rock Studio 
Plataforma: Xbox 360 
Estilo: Ação, Corrida 
Lançamento: 2010 
Ídiomas: Inglês 
Formato: Iso 
Tamanho: 7,3 Gb 
Crack: – 

Megaupload 
Parte 1   Parte 2   Parte 3   Parte 4   Parte 5   Parte 6    Parte 7
http://2.bp.blogspot.com/_7ZPLA11m9Bc/TB5aNXs0bjI/AAAAAAAACRM/oHT1R01IM8Y/s1600/Singularity+Fluxo+Downloads.jpg

>>DESCRIÇÃO
Singularity é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em uma realidade fictícia onde experimentos russos com o chamado Elemento 99 deram errado durante a Guerra Fria, deixando o local desolado. O jogador entra na pele de um piloto que deve resgatar seu parceiro, ao mesmo tempo em que lida com estranhos acontecimentos temporais.

Informações 
Fabricante: Activision 
Estilo: Tiro em Primeira Pessoa 
Ano de Lançamento: 2010 
Tamanho: 7.30 GB 
Formato: Iso 
Idioma: English 

Download Forza Motorsport 3 - Xbox 360

>>DESCRIÇÃO
O Forza 3 Ultimate Collection é a maior entrada de Forza ainda: compreendendo 500 veículos premium com cockpits totalmente modeladas, cada completamente personalizável através de upgrades e através da pintura de Forza no jogo inovador e sistema de decalque. Ultimate Collection também terá todos os carros e pistas encontradas no Forza lançadas anteriormente 3 add-on packs, Forza Motorsport 3 Ultimate Collection também vai incluir sete novos modelos de carros, incluindo:

• Lancia 037 Stradale
• Jaguar D-Type
• Plymouth Cuda
• Audi R8 5.2 FSI Quattro
• Audi TT Coupe RS
• Audi R15 TDI
• Porsche 550A Spyder

Melhores automóveis do mundo combinam com alguns dos mais famosos circuitos de corrida em Forza 3 Ultimate Collection, o jogo terá mais de 100 layouts pista para correr, incluindo Laguna Seca, Tsukuba, Road America, assim como pistas de endurance como Le Mans de la Sarthe eo circuito de Nürburgring Nordschleife.

Quando você não está levando seus carros na pista e colocá-los contra o jogo está exigindo AI, os proprietários Ultimate Collection também será capaz de tirar partido das características principais de Forza 3 da comunidade, a partir de oito jogadores corridas online através do Xbox LIVE, a partilha das suas oficina de pintura, fotografia e criações de vídeo com o mundo através do Forza maior montra. 
Informações:
Sistema Operacional: Xbox 360
Formato: RAR
Midia: DVD
Idioma: Inglês

Baixar: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 -Title Update 4

Observações
Coloque a pasta 4D53084D dentro da pasta 0000000000000000 que fica dentro da pasta Content que fica na partição 3 do HD.

Pra quem é banido ou não acessa a Xbox Live coloca o Title Update 4 na pasta cache que fica dentro da partição 3 do HD.

Quem tem Xbox Live é só entrar no jogo com a Live ativada que ele baixa o Title Update 4 automaticamente.
Download Shellshock 2: Blood Trails - Xbox 360

>>DESCRIÇÃO
Jogo de ação e suspense sobre a Guerra do Vietnã. O game conta com um enredo totalmente remodelado em comparação ao primeiro título, Shellshock: Nam 67. Shellshock 2 é um dos jogos que foi proibido na Austrália por cenas conterem violência explícita.

Em plena Guerra do Vietnã não seria surpresa um avião cargueiro cair na selva asiática. Entretanto, o avião estava com um carregamento secreto de codinome "WhiteKnight". Equipes de soldados de forças operacionais especiais foram enviadas imediatamente ao local da queda. Só depois de um mês, o primeiro soldado é encontrado na selva novamente, mas algo fez com que a personalidade deste ser ficasse muito agressiva... Corpo de humano, mas com a mentalidade de um monstro.

Seja lá o que tenha acontecido com aquele homem, parece se tratar de algo que pode se alastrar e contaminar vários humanos. Um dos protagonistas diz que por mais sangrenta que a guerra tenha sido, o que o amaldiçoou foi o "WhiteKnight". Enfim, cabe ao jogador sobreviver e investigar o caso.

Os gráficos são bons, não perfeitos, porém conseguem transmitir a mensagem que o jogo pretende passar. Os pontos fortes são: o enredo que traz muita agressividade, o clima tenso, a realidade alternativa sobre a Guerra do Vietnã e o mistério a cerca do "WhiteKnight".
Informações:
Sistema Operacional: Xbox 360
Formato: RAR
Midia: DVD
Idioma: Inglês 

Baixar: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 -Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 -
Download FIFA 11 - Xbox 360

>>DESCRIÇÃO
Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.

A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.

Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.

Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.
Informações:
Sistema Operacional: Xbox 360
Formato: RAR
Midia: DVD
Idioma: Inglês 

Baixar: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 -Parte 8
http://consoles-de-jeux.fr/jaquette/jaquette-assassins-creed-sur-xbox-360

>>DESCRIÇÃO
Formato: Hjsplit
Tamanho: 6,3 GB
>>Downloads<<
Megaupload Parte 01
Megaupload Parte 02
Megaupload Parte 03
Megaupload Parte 04
Megaupload Parte 05
Megaupload Parte 06
Megaupload Parte 07
Megaupload Parte 08
Megaupload Parte 09
Megaupload Parte 10
Megaupload Parte 11
Megaupload Parte 12
Megaupload Parte 13
Download Rock of The Dead - Xbox 360

>>DESCRIÇÃO
Rock of the Dead é um jogo de ritmo e música que mistura House of the Dead com Guitar Hero. O game, desenvolvido pela Epicenter, traz uma proposta única que consiste em aniquilar zumbis utilizando instrumentos de plástico.Basicamente, o jogador enfrenta seus inimigos do mesmo modo visto em House of the Dead. Entretanto, em vez de atirar com as Light Guns — réplicas de armas com sensores infravermelhos — você deve executar combinações de “notas” com sua guitarra de plástico.Para isso, basta acertar a combinação de botões que surge em frente ao zumbi. Normalmente, elas exigem poucos comandos — cerca de três ou quatro —, mas é necessário realizar a combinação rapidamente caso queira sair vivo. Você também tem de tomar cuidado com os projeteis lançados pelos inimigos, os quais podem ser eliminados com ainda menos toques na guitarra.O game conta com um modo cooperativo para até dois jogadores, no qual ambos compartilham suas vidas, mas devem lutar para obter o maior número de pontos. Tudo isso é apresentado através de gráficos cheios de estilo e uma taxa de quadros por segundo estável.

Informações
Lançamento: 2010
Tamanho: 7,30GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

BAIXAR
Download Super Smash Bros. Brawl – Wii

>>DESCRIÇÃO
Brawl é o terceiro título da série de luta 3D Super Smash Bros., a qual se tornou famosa por colocar, numa mesma arena, protagonistas de grandes franquias da Nintendo. Nessa seqüência, a grande novidade é a chegada de Solid Snake para a batalha, principalmente, porque o personagem vem de outra distribuidora, a Konami.

O protagonista da mítica série de ação e espionagem tática Metal Gear Solid estréia em Super Smash Bros. Brawl, assim como Pit (herói de Kid Icarus), Zero Suit Samus (como o retorno de Samus Aran de Metroid: Zero Mission), Wario (o antagonista de Mario, com seu super poder gastrointestinal atômico) e Meta Knight (rival do protagonista da série Kirby). O jogo ainda conta com a presença dos personagens que sempre estiveram na série, como Fox McCloud, Kirby, Link, Pikachu e o mascote da Nintendo, Mario; todos têm novos movimentos e combos à disposição dos jogadores.

Outra inovação da série é a introdução de um novo item que só pode ser usado uma vez a cada partida: o Smash Ball, que dá energia para que o jogador realize um golpe devastador, o qual se constitui em um ataque específico para cada personagem.

A chegada de um herói inesperado e os novos golpes e combos de cada personagem fazem de Super Smash Bros. Brawl um jogo divertido e imperdível para os fãs de franquias da Nintendo e, agora, também para os fãs de Metal Gear Solid.
Informações:
Sistema Operacional: Nintendo Wii
Formato: RAR
Midia: DVD
Idioma: Inglês 

Baixar: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 -Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 -Parte 15
Download TRON: Evolution Battle Grids – Wii

>>DESCRIÇÃO
TRON: Evolution Battle Grids é uma coletânea de minijogos inspirados no universo de TRON — famosa franquia dos cinemas. O título é uma espécie de prólogo do filme TRON: Legacy, segunda película da série e é uma exclusividade do Nintendo Wii.

O título conta com vários jogos típicos do mundo de TRON, como corrida de Light Cycles, combate com naves Recognizers e duelos de “Discos de TRON”.
Veja o video 

Informações:
Sistema Operacional: Nintendo Wii
Formato: RAR
Midia: DVD
Idioma: Inglês 

Baixar: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
http://site.video-game-central.com/blog/wp-content/uploads/2009/10/marines_modern_urban_combat_box_art.jpg

>>DESCRIÇÃO
O garoto chegou de surpresa como um dos integrantes da nova safra de desenhos do Cartoon Network e após um tempo angariou uma verdadeira legião de fãs (o suficiente para gerar uma continuação). Estamos falando de Ben (Tennyson) 10, que este ano retorna aos consoles em mais uma aventura.
A saga agora continua a partir da linha Alien Force, isto é, com Ben 10 já mais crescido, com habilidades novas e uma espaçonave para atravessar as galáxias na companhia de Gwen (seu primo) e de Kevin, agora um aliado.
O novo game não será baseado diretamente na história de um episódio, mas sim em uma coletânea de vários eventos que ocorreram ao longo da série, para que pudesse ser criada uma aventura completamente nova aos fãs do desenho animado.arines: Modern Urban Combat é um game de tiro da Destineer – algo que já diz logo de cara o que devemos esperar. Entretanto, o jogo parece simples e decente ao mesmo tempo. Claro, é algo de orçamento menor e sem tantos recursos mas não parece totalmente desleixado.
Falta um pouco de ação nas ruas e fases, com mais movimentos no cenário. Porém, como o game quer ser realista (no clima criado) o ritmo é mais lento do que estamos acostumados em títulos FPS.

»Informações:

Padrão: NTSC 
Idioma: Inglês 
Mídia: DVD 
Download: 5 Partes 
Hospedagem: MegaUpload


>>DESCRIÇÃO
Grand Theft Auto: Chinatown Wars segue a história de Huang Lee, um Tríade jovem que viaja para a Liberty City após a misteriosa morte de seu pai. Dentro do jogo, os jogadores vão navegar seu caminho através das ruas como eles descobrem a verdade atrás de um conto épico do crime e da corrupção dentro do sindicato do crime Triad, entregando a quantidade sem precedentes de profundidade, que se tornou uma verdadeira marca registrada da franquia.
TAMANHO: 862 MB



>>DESCRIÇÃO
pider Man 3 é um jogo ação com perspectiva em terceira pessoa que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom) . O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada.
Para aqueles que desconhecem uma das histórias mais famosas do mundo dos quadrinhos, Homem Aranha é um indivíduo que, após uma picada de uma aranha mutante, adquiriu uma super força e resistência, além do poder de soltar teias dos pulsos e aderir às paredes. Um dos principais atrativos da trama é a vida dupla do protagonista, já que ele entre uma aventura e outra ele vive como um nerd envolvido em conflitos existenciais de várias naturezas.
DOWNLOAD - TAMANHO: 1,396 GB

>>DESCRIÇÃO
Você vai encontrar o inimigo em sua própria terra, ele conheçe melhor o terreno, tem mais aliados, sabe onde se esconder e onde atacar. A surpresa está do lado dele - ele pode estar em qualquer lugar, ele pode ser qualquer um. Em uma rua movimentada, você primeiro tem que fazer a distinção entre amigo e inimigo, e a única maneira de cumprir sua missão é com a ajuda de sua tecnologia e treinamento.
Informações: 
LANÇAMENTO - 2010 
MIDIA - UMD - FORMATO - ISO 
PADRÃO - NTSC - IDIOMA – INGLÊS 



>>DESCRIÇÃO
Ronaldinho Gaúcho e outros craques estão de volta para uma nova rodada de futebol. FIFA 2009 vem com resposta melhorada aos comandos permitindo o jogador tocar a bola com mais rapidez, mais velocidade nas corridas sem bola. Outra das mudanças significativas da versão 2009 é um sistema de colisão completamente reformulado, o porte fisico de cada jogador sera levado em conta.

Tamanho: 668 MB



>>DESCRIÇÃO
The Aftermath é um jogo de aventura com foco no terror no maior estilo Silent Hill. O game se passa na universidade fictícia de Fallcreek, onde estudantes descobriram uma flor negra alucinógena que esconde segredos assustadores.
O jogador assume o papel de seis estudantes da universidade, cada um com uma personalidade e estereótipo diferente. Ao longo do jogo, os estudantes sempre andam em dupla, criando uma jogabilidade baseada na cooperatividade.
Tamanho: 748 MB


Star Wars: The Force Unleashed Game PSP

>>DESCRIÇÃO
 Star Wars: The Force Unleashed é um jogo de ação baseado na famosa e premiada série do diretor George Lucas. Implementando ataques característicos dos Jedis, além de uma física bastante realista, o game conta uma história inédita na série, que se passa entre os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança.

O jogador é colocado na pele de um Jedi desconhecido, que secretamente trabalha a serviço do maligno Dart Vader em troca de treinamento. O vilão basicamente envia-o para eliminar alguns dos poucos Jedis restantes no universo, mas que ameaçam a hegemonia do Império. Embora haja poucas informações sobre o controverso e confuso enredo, a trama promete ser empolgante e cheia de reviravoltas.
O grande foco da jogabilidade de Star Wars: The Force Unleashed está nos poderes especiais de Jedi do protagonista. Além do clássico sabre de luz, o jogador pode utilizar a força para empurrar seus oponentes ou puxá-los, além de manipular objetos, como o seu próprio sabre, ignorando as leis da gravidade.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 658 Mb
Plataforma: PSP
Gênero: Ação / Aventura
Região: USA
Mídia: 1 UMD
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2008
INFO.
4.01 M33-2



Nba 2k11 PSP

>>DESCRIÇÃO
NBA 2K11 é um daqueles jogos esportivos que tentam impressionar os gamers em praticamente tudo. É visível o esforço dos desenvolvedores no que diz respeito às melhorias em relação aos títulos antecessores. Jogar basquete, aqui, é uma experiência divertida e realista. É interessante relevar o modo com que a jogabilidade foi modificada para que os movimentos dos esportistas na tela ficassem extremamente fiéis e os controles continuassem práticos e intuitivos.

Este título da 2K foi criado para quem gosta de estar no controle total de uma situação dentro de quadra. O jogador participa até mesmo dos movimentos referentes à marcação corpo a corpo. Além disso, agora é possível fingir passes e arremessar a bola rumo à cesta. Na verdade, controlar qualquer indivíduo famoso — como Lebron James  no esporte faz com que o gamer realmente tenha a sensação de estar incorporando essa pessoa.
Muitas pessoas podem se identificar com as novas possibilidades de controle de bola (dribbling), giros, arremessos, enterradas, passes e escolhas de jogadas em tempo real. E, como se tudo isso não bastasse, a presença de estrelas como Kobe Bryant e Michael Jordan é marcada por gráficos admiráveis, muito bem detalhados.
Informações:
Formato: CSO
Tamanho: 861 Mb
Plataforma: PSP
Gênero: Ação
Região: USA
Mídia: 1 UMD
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2010


The Sims 2 Castaway PSP

>>DESCRIÇÃO
The Sims 2: Castaway, mais um título da famosa série de simuladores de vida desenvolvida pela Maxis, é um jogo exclusivo os consoles Wii, DS, PSP e PS2. Como nos outros jogos de The Sims, deve-se controlar a vida dos personagens, suprindo suas necessidades básicas; mas isso agora deve ser feito em uma ilha deserta, visto que os Sims sofreram um naufrágio e precisam se unir para conseguir voltar para casa.

Em The Sims 2: Castaway alguns objetivos propostos devem ser cumpridos para desbloquear os capítulos do enredo contado pelo jogo. Para sobreviver à vida longe da cidade, os Sims devem conseguir sua própria comida (caçando, pescando ou plantando), fabricar suas roupas e pegar matéria-prima para construir sua casa e móveis.
Informações:
Formato: CSO
Tamanho: 300 Mb
Plataforma: PSP
Gênero: Simulador
Mídia: 1 CD
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2007


image

>>DESCRIÇÃO
Avatar: The Last Airbender (chamado de "Avatar: The Legend of Aang" na Europa) é um misto de RPG/ação baseado no seriado norte-americano de mesmo nome, veiculado pelo canal pago Nickelodeon no Brasil. Apesar da origem, Avatar possui uma influência notável dos animês, contando com características como artes marciais — mais especificamente kung-fu —, elementais e magia, típicos da cultura oriental.
São quatro personagens controláveis pelo jogador: Aang, Katara, Haru e Sokka; cada qual com suas .Os personagens são representantes de quatro reinos: Tribo da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Nômades do Ar. O esquema de jogo lembra muito Baldur's Gate, misturando lutas com atitutes mais pensadas e típicas dos RPGs. Avatar: The Last Airbender é parada obrigatória para os fãs da série!
Informações:
Formato: Iso
Tamanho: 115 Mb
Plataforma: PSP
Gênero: Aventura / Ação / Fantasia
Mídia: 1 CD
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2006


Download Call of Duty 3 – PS2

>>DESCRIÇÃO
Call of Duty 3 realimenta mais uma vez a enorme voracidade do público por título baseados na Segunda Guerra mundial ao posicionar o jogado no papel de um combatente em um dos diversos pelotões estadunidenses rumo à árdua vitória. A história é repassada de maneira mais convincente através da exposição também dos pontos de vista de países como a França, Polônia e Canadá em um dos principais momentos da invasão da Alemanha, a fatídica incursão no litoral da Normandia.

Algo marcante no desenrolar da trama é a relação do jogador com seus superiores e com seus subordinados, ou seja, o trabalho em equipe — a despeito do costume dos jogos de tiro em primeira pessoa em deixar o jogador ao encargo de varrer totalmente infantarias inteiras de inimigos. Com isso, a inteligência artificial deveria ter tido um tratamento especial, mas não é o que ocorre em Call of Duty 3. Infelizmente, os aliados tem o péssimo hábito de entrar em plena linha de fogo durante um ataque, dificultando bastante a mira do jogador fazendo com muitas vezes fosse preferível que eles não estivessem “ajudando”.

Outro ponto diferenciado é a maneira que a vida é tratada, não havendo uma indicação de quanto de dano o personagem pode suportar. A idéia, além de proporcionar realismo, é fazer com que o jogador adquira um senso especial de defesa e precaução e passe a procurar abrigos e obstáculos para se defender, propiciando uma partida mais tática e ponderada do que um tiroteio desenfreado.

No caso específico do PS3, houve a incorporação do sensor de movimentos SIXAXIS para desferir golpes e controlar os veículos (outra novidade de Call of Duty 3). O Wii, por sua vez, igualmente faz proveito do uso do wii-mote. Contudo, em ambos os casos, essa novidade tem lá suas vantagens e desvantagens, não sendo necessariamente uma contribuição indiscutivelmente boa.

A trilha sonora e tratamento gráfico, por sua vez, ficaram ainda mais realistas. Quanto à física do jogo, há muito mais interação do cenário às respostas dos tiros e explosões das granadas. Claro que esses aspectos técnicos estão de acordo com a capacidade específica de cada plataforma.
Diante desses aspectos, mesmo com os inúmeros jogos de tiro baseados na Segunda Guerra Mundial, Call of Duty 3 ainda consegue manter seu espaço reservado como um dos melhores títulos do gênero.

Baixar: (Megaupload) Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Download NBA 2K11 – PS2

>>DESCRIÇÃO
NBA 2K11 é um daqueles jogos esportivos que tentam impressionar os gamers em praticamente tudo. É visível o esforço dos desenvolvedores no que diz respeito às melhorias em relação aos títulos antecessores. Jogar basquete, aqui, é uma experiência divertida e realista. É interessante relevar o modo com que a jogabilidade foi modificada para que os movimentos dos esportistas na tela ficassem extremamente fiéis e os controles continuassem práticos e intuitivos.

Este título da 2K foi criado para quem gosta de estar no controle total de uma situação dentro de quadra. O jogador participa até mesmo dos movimentos referentes à marcação corpo a corpo. Além disso, agora é possível fingir passes e arremessar a bola rumo à cesta. Na verdade, controlar qualquer indivíduo famoso — como Lebron James — no esporte faz com que o gamer realmente tenha a sensação de estar incorporando essa pessoa.

Muitas pessoas podem se identificar com as novas possibilidades de controle de bola (dribbling), giros, arremessos, enterradas, passes e escolhas de jogadas em tempo real. E, como se tudo isso não bastasse, a presença de estrelas como Kobe Bryant e Michael Jordan é marcada por gráficos admiráveis, muito bem detalhados.

Veja o video

Informações
Sistema Operacional: PlayStation 2
Formato: RAR
Midia: DVD
Idioma: Inglês

Baixar: (Fileserve) Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5


Download - Black (PT-BR) | PS2

Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.

Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.

O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.

Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.
» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês com legendas em Português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


» Download - Megaupload:
Parte 01 - Parte 02

>>DESCRIÇÃO
Criada em mais de 10 anos de experiência, Arma 2 chama você para o coração do simulador mais realista militar já desenvolvido, com tecnologia de ponta, vasto, ambientes detalhados definidos pelo real de dados geográficos e unidades autenticamente modelados e veículos. Arma II: Reforços traz para as duas novas facções Armaversum – Sua Majestade Forças Armadas e empresas privadas.
Jogá-lo separadamente ou combinados com original Arma 2: Operações Combinadas para derradeira experiência de combate militar. Junte-se maciças batalhas multiplayer online com até 50 jogadores e Centenas de unidades AI!

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo or AMD Athlon X2 2.5 GHz or faster
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: 512 Mb
Pixel Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 12 GB 

Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 7.86 GB
Mídia: 1 DVD9
Gênero: Tiro
Release By: SKIDROW
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011

PARTE 01 – PARTE 02 – PARTE 03 – PARTE 04 – PARTE 05
PARTE 06 – PARTE 07 – PARTE 08 – PARTE 09
▲ Topo