Conection Downloads 2: julho 2011

tmnt-teenage-mutant-ninja-turtles

>>DESCRIÇÃO

Se antes o foco eram as habilidades de combates das tartarugas, a produtora francesa parece ter enxergado em sua clássica trilogia Prince of Persia a fórmula ideal para as quatro tartarugas ninjas. É exatamente esse o estilo de TMNT, uma mistura de ação com plataformas e lutas.
Rquisitos minimos:
Pentium 1.5GHz ou equivalente
512MB de Ram
1.6GB de HD
placa de vídeo 3D de 64MB

Qualidade dos Gráficos: 8
Nivel de Jogabilidade: 10




>>DESCRIÇÃO
Agora encontrar placas-mãe todos os drives (815,915,945, etc)
em um CD (512 Mb): rede LAN, áudio, vídeo, gráficos,....

ano de lançamento: 2010
Estilo: Drives, Hardware
Formato: Rar/ISO
Tamanho: 1.1 Gb
(lista de links com 5 Servidores e 12 Partes)
Servidor: Megaupload



>>DESCRIÇÃO
Um curso bem completo de manutenção para notbook
se você é técnico em informatica ou curioso vai
aprender muito com esse curso.

nome do Autor: Pc Hard Informática
gênero: curso
ano de lançamento: 2010
tamanho: 4,61 Mb
Idioma: Portugues



>>DESCRIÇÃO
Esse pack de licenças são validas até o 30/08/2012 é um ótimo pack de licenças para o seu avast 6
elas são para várias versões do avast



Descrição:
YouTube Downloader Converter Suite é uma ferramenta para ajudá-lo a baixar vídeos do YouTube e converter para qualquer formato de vídeo, como AVI, MPEG-4, WMV, Divx ou formatos de áudio como MP3, WMA, AAC e etc O vídeo final, você vai começar a partir do YouTube ser totalmente compatível com o iPod, PSP, Zune, MP3 player e outros dispositivos portáteis
Suporte corte e recorte vídeos YouTube para obter suas peças favoritas com conversor embutido de vídeo. A built-in media player irá ajudá-lo a desfrutar de vídeos YouTube a qualquer momento como o seu querer. 
  
Informações:
Nome: YouTube Downloader Suite 2.5
Fabricante: WebVelopers
Gênero: Gerenciador, Utilidades, Programas
Idioma: Inglês
Tamanho: 15 Mb
Formato: Rar
Lançamento: 2011
Baixar:


Descrição:
O aplicativo vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero, antes apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas, tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto CDs e DVDs. 

Requisitos do Sistema: Minimo: Windows® XP SP3 (32 bit), Windows Vista® com SP1 (32 e 64 bit) ou Windows® 7 Home Premium, Professional ou Ultimate (32 e 64 bit)
Processador AMD ou Intel® de 2 GHz ou superior
512 MB de memória RAM (1 GB para Windows Vista® ou Windows® 7)
5 GB de espaço em disco para uma instalação típica de todos os componentes (incluindo modelos, conteúdo e o espaço temporário utilizado)
Placa gráfica com aceleração 3D compatível com DirectX® 9.0, 16 bits de cor e 128 MB de memória mínima exigida (recomendável 32 bits de cor, 256 MB de memória e suporte a Shader Model 3.0)
Unidade de DVD necessária para instalação e reprodução
Unidade de gravação de CD, DVD ou Blu-ray para gravação e autoração de vídeo
DirectX® 9.0c revisão 30 (Agosto de 2006)
Download Gravador - Nero Burning ROM v.10.6 - 2011 Gratis
Baixar Gravador - Nero Burning ROM v.10.6 - 2011 Gratis 

Informações:
Nome: Nero Burning 

Fabricante: Ahead
Gênero: Gravador De DVD/CD
Idioma: Inglês
Tamanho: 74 Mb
Formato: Iso
Lançamento: 2011
Baixar:

Descrição:
Nero 7 é muito famoso por gravar CD-ROMs e DVDs com suporte a todos os principais formatos de gravação, esta nova versão do Nero chega com algumas excelentes mudanças em relação a seu antecessor (versão 6.xx), uma base de suporte muito mais ampliada e mais
O nero 7 vem com uma interface completa e intuitiva, através do dele você pode gerenciar todos os arquivos de mídia de seu computador!
Ele pode transformar suas fotos digitais em slideshows profissionais, criar uma cópia de segurança para os seus dados mais valiosos, gerenciar ou procurar seus arquivos de mídia (som, vídeo e etc), editar videos ou fotos com opções utilizadas por softwares específicos de edição, criar DVDs (incluindo menus e capas), transformar qualquer tipo de arquivo em stream para divulgação na internet e muito mais!
Instalação: extrair o .rar e clicar no setup.exe, depois é só seguir os passos e usar, execute o keymaker(keygen) escolha a opção Nero Ultra Edition, gere o serial, quando pedir ele é só copiar e colar. Pronto, agora é só seguir a instalação do nero e aguardar o fim. 
Para muitos esse é o melhor Nero já feito!  


Download Gravador - Nero 7 Ultra Edition + Ativador
Baixar Gravador - Nero 7 Ultra Edition + Ativador 

Informações:
Nome: Nero 7 Ultra Edition
 Fabricante: Nero
Gênero: Utilitarios
Idioma: Português
Tamanho: 177 Mb
Formato: Rar
Lançamento: 2009
SerialBaixar
Baixar: 

Descrição:
“Alcohol 120%” é a emulação de CD e DVD e programa de gravação que permitem aos usuários copiar um visível e um disco invisível.
“Alcohol 120%” permite aos utilizadores criar 31 virtual CD & DVD-ROM para reproduzir discos sem necessitar um disco físico, ele também permite aos usuários copiar CD e DVD ao CD-R / CD-RW / DVD-R / DVD-RW / DVD-RAM / DVD + RW. Alcohol 120% combina todas as funções de álcool 52% (CD & DVD emulação de software).
“Alcohol 120%” traz um novo significado para a palavra multimídia! É sem dúvida um líder na sua classe, elevando a capacidade de emular e gravar CDs e DVDs juntos em um surpreendentemente fácil de usar programa.
Usando a tecnologia mais recente o programa está sendo constantemente desenvolvido e aprimorado para adicionar novos recursos, permitindo-lhe manter a sua posição como líder software pacote.
Imagine poder armazenar seus CDs mais usadas como imagens em seu computador e só chamá-las até no clique de um botão! E então executá-las em 200x a velocidade de algumas unidades de CD e sem exigir o CD próprio! Que tal ser capaz de fazer um backup desse CD para outro CD usando o CD próprio ou usando apenas a imagem você criou? Este é o Alcohol permite que você faça e muito mais. 
Como Ativar o Produto …

Instale > Execute o aplicativo, depois de instalado copie os dois arquivo do Arquivo crack para dentro do local da instalação(dentro da unidade C) execute o arquivo Change UserName e click em change e depois abra o arquivo AutoLoader_LdR_Alcohol_t. Pronto! 
Download Utilitarios - Alcohol 120% 2.0 Build 2035 Final 2011 Gratis
Baixar Utilitarios - Alcohol 120% 2.0 Build 2035 Final 2011 Gratis

Informações:
Nome: Alcohol 120% 2.0 Build 2035 Final
Fabricante: Alcohol
Gênero: Utilitarios
Idioma: Multilinguagem
Tamanho: 9 Mb
Formato: Rar
Lançamento: 2011
SerialBaixar
Baixar: 

Descrição:
A única ferramenta que você precisa para organizar, editar, apresentar e partilhar as suas fotografias digitais, com suporte para arquivos de áudio e vídeo também. Ashampoo Photo Commander é provavelmente a única ferramenta que você precisa para organizar, editar, compartilhar e apresentar as suas fotografias digitais. Além disso, pode também ser usado para gerenciar seus arquivos de áudio e vídeo, com players de alta qualidade integrado. 


Informações:
Nome: Ashampoo Photo Commander 8.5
Fabricante: Ashampoo
Gênero: Player e Gerenciador
Idioma: Inglês
Tamanho: 98 Mb
Formato: Rar
Lançamento: 2011
Crack: Sim
Baixar:
Megaupload - FileServe

Descrição:
Uma das melhores alternativas para gravação profissional de CDs e DVDs!
Ashampoo Burning Studio é um programa para a gravação de CDs e DVDs que oferece todas as ferramentas para bater de frente com o já aclamado Nero.  
 Ele permite que você grave todos seus arquivos, fotos, músicas e vídeos em poucos segundos, deixando o seu disco rígido livre de qualquer item que não seja realmente necessário.
O visual é moderno e bonito e ainda existe a possibilidade de baixar vários temas para ele. Os ícones são grandes e a estrutura de menus é muito organizada. Os próprios usuários do Nero não sentirão dificuldades, pois o visual segue na mesma linha do concorrente, seja na janela principal como nas das gravações de discos.

Download Utilidades - Ashampoo Burning Studio 10 + Serial 2011 Grátis
Baixar Utilidades - Ashampoo Burning Studio 10 + Serial 2011 Grátis

Informações:
Nome: Burning Studio 10
Fabricante: Ashampoo
Gênero: Utilidades, Aplicativos
Idioma: Português
Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar
Lançamento: 2011
SerialBaixar
Baixar:
Megaupload - Filesonic
Vídeo de apresentação

>>DESCRIÇÃO
O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.




Interface do complemento

>>DESCRIÇÃO
uTorrent SpeedUp Pro é um complemento poderoso que veio para turbinar e melhorar ainda mais o desempenho do uTorrent, um dos aplicativos torrent mais conhecidos e utilizados da internet. Este add-on acelera os downloads realizados com o cliente citado, pois encontra as fontes necessárias para o recebimento dos arquivos com maior precisão.
Além disso, algumas funcionalidades adicionais podem ser vistas no uTorrent com a instalação do uTorrent SpeedUp Pro. Downloads concluídos são excluídos automaticamente da lista de tarefas do aplicativo e aqueles que foram interrompidos, reiniciados.

Baixar Sony Sound Forge Pro 10.0 + Keygen
Baixar Sony Sound Forge Pro 10.0 + Keygen
Sinopse:O software Sound Forge Pro 10, inclui um conjunto completo de ferramentas para edição profissional de áudio digital e produção, gravação de CD, além de ferramentas de Redução de Ruído, para restauração de áudio.Entre as novas características do Sound Forge Pro 10 incluem-se a edicão baseada em eventos,gravação de CD por disco, ampliação do plugin de tempo e mudança de tom ZPLANE élastique Pro e o Mastering Effects Bundle Pack ™ 2 iZotope, uma coleção de seis profissionais plugins de áudio.
Nome: Sony Sound Forge Pro 10.0
Fabricante: Sony
Estilo: Editor de Áudio
Sistema Operacional: Windows Xp e Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 159 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês



Downloads blogspot-Template

DEMO      DOWNLOAD




DemoDownload



DemoDownload
Template Gratis para filmes ótimo para filmes online ou para downloads ok aproveitem


DemoDownload
Download Template Editavel Gratis

Download template para Blogger Blogspot gratis



DemoDownload


DemoDownload


DemoDownload

DemoDownload
▲ Topo