Conection Downloads 2: agosto 2011

Speccy 1.12.265

quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Interface do programa

>>DESCRIÇÃO
Não compre gato por lebre! Com Speccy é possível saber todos os detalhes sobre os hardwares de um computador.
A família Piriform não para de crescer. Depois do enorme sucesso com o CCleaner Defraggler, a empresa oferece mais um aplicativo útil para a manutenção e cuidado do computador. Speccy é um aplicativo muito simples, mas que vai ajudá-lo a ter uma visão de raio X sobre as peças que compõem seu computador, tendo em vista a função de varrer e identificar todos os hardwares presentes na máquina.

Qual a utilidade?

Todos sabem que o mundo está cheio de aproveitadores, principalmente na área de venda e reparo de computadores. Saber exatamente o que há dentro do gabinete antes de comprar ou mandar arrumar  sua máquina é essencial, pois há muitos casos de técnicos mal-intencionados que trocam as peças novas de um PC por usadas.
Além disso, este programa serve para sinalizar a capacidade do computador, por exemplo, caso você queira inserir mais pentes de memória, pode saber se há slots suficientes apenas consultando as informações fornecidas pelo Speccy. Elas abrangem: sistema operacional, processador, memória RAM, placa-mãe, placa de vídeo, disco rígido, drives ópticos e placa de som.

Informações

Os dados coletados pelo Speccy são exibidos em categorias, dessa forma, basta escolher o item que deseja verificar e clicar sobre ele. Tudo é organizado em listas, dessa maneira é muito mais fácil encontrar as informações que procura, tendo em vista que as divisões temáticas auxiliam na  sua leitura.
Análise de gráficos
Novidades da versão final
Após um longo período de ajustes e reformulações do programa, ele finalmente saiu da fase Beta e agora já pode ser utilizado por qualquer usuário que tenha um computador e acesso às funções de administração do sistema operacional. Com essa nova versão, algumas funções novas foram inseridas ao software.
As principais alterações que podem ser percebidas pelos usuários estão ali mesmo na interface principal do Speccy. São duas novas abas de descrições de sistema: "Peripherals" (Periféricos), que dá informações acerca dos mouses, teclados, câmeras e outros dispositivos conectados ao computador, e "Network" que dá dados detalhados das redes às quais o computador está conectado no momento da análise.



Norton Power Eraser 2.1.0.12

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


>>DESCRIÇÃO
Praticamente todo dia parece surgir alguma nova espécie de ameaça capaz de prejudicar o funcionamento do computador ou roubar dados pessoais sem o conhecimento do usuário. Dessa forma, nunca é demais ter à disposição ferramentas capazes de proteger o sistema e evitar ameaças.
Porém, por mais que se possua um antivírus competente instalado na máquina, sempre há a chance de algum software maldoso se infiltrar e desabilitar sua ação. Nesse caso, como evitar que outras ameaças se apoderem do computador já que a proteção principal está desabilitada?
É justamente aí que entra o Norton Power Eraser, uma ferramenta que tem como objetivo se livrar das ameaças mais imediatas, permitindo que o usuário abra caminho para a utilização de soluções mais permanentes. O programa é ideal para utilização através de um pendrive, já que dispensa qualquer tipo de instalação.
O processo de utilização é simples, basta iniciar o programa e selecionar se a análise deve ser feita em todo o computador ou somente em algumas pastas específicas. Como procura somente por ameaças mais perigosas e imediatas, o processo se dá de maneira extremamente rápida, mesmo em máquinas com milhares de arquivos.
Por ser uma versão em fase de testes Beta é muito comum que os programas apresentados como perigosos na verdade sejam totalmente inofensivos ou até mesmo façam parte do sistema operacional. Em caso de dúvidas, o recomendado é realizar uma pesquisa online para evitar qualquer tipo de problema.
Além de listar as ameaças encontradas, o software permite ao usuário obter detalhes sobre os arquivos suspeitos, que incluem a quantidade de usuários infectados, tempo de atuação e grau de confiança no ranking da Symantec. Caso este último seja bom, não é preciso eliminar o arquivo encontrado, mesmo que tenha sido indicado como perigoso.




>DESCRIÇÃO
Um dos players mais utilizados no planeta ganha novidades arrasadoras em sua interface
Quem procura ganhar mercado sempre, ainda mais após anos de existência, não pode ficar parado. É com esse pensamento que o RealPlayer, um dos players mais antigos existentes por aí, aparece com a atualização para a versão 14 de seu sistema.
Desde o ano passado, o RealPlayer vem inovando para que a experiência do usuário seja cada vez melhor. Entre as melhorias,  temos a possibilidade de baixar vídeos do YouTube aparecendo diretamente em sua biblioteca, por exemplo.
Já em 2010, o RealPlayer ganhou um editor simples de vídeos, que permite ao usuário não apenas fazer modificações rápidas naquilo a que está assistindo, mas também compartilhar rapidamente com outras pessoas aquilo de que você gosta.
Guia online
Novidades
A nova versão do player mantém as características da versão anterior, de forma a prezar pela quantidade enorme de configurações e opções para streaming, sincronização de playlists e muito mais.
Sincronização
Entretanto, o que mais é destacado na versão Beta é a facilidade que o RealPlayer traz para quem possui diversos dispositivos eletrônicos, sem que seja preciso se preocupar com formatos ou conversões.
Dessa maneira, o RealPlayer promete organização para que você mantenha a biblioteca dos dispositivos sempre atualizada, de forma a saber exatamente o que está dentro de cada um dos aparelhos eletrônicos, seja do computador, notebook, iPhone, iPad, Android, Blackberry e muitos outros sem maiores problemas.
Converta e mande para seu dispositivo
Além de organizar seus vídeos, a versão Beta do dispositivo também deixa sua coleção de músicas e fotos em perfeita sincronia entre os aparelhos usados diariamente. Assim, você substitui várias ferramentas por apenas uma. Basta que você conecte seu aparelho entre dispositivos para importar fotos ou, ainda, sincronizar as músicas entre computador e celular, para levar a melhor playlist para qualquer lugar.


Ashampoo Undeleter 1.00

sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Insira seu endereço de email neste campo


>>DESCRIÇÃO
Recupere arquivos apagados sem querer de forma rápida e prática
O Ashampoo Undeleter é um aplicativo que permite ao usuário recuperar documentos ou pastas apagados, mas não de forma proposital.

Com este programa, é possível listar todos os arquivos deletados e visualizá-los novamente como no formato original diretamente no pasta de destino escolhida por você.

Preparando-se para o uso

Antes de dar início à utilização do software, é preciso cadastrar uma conta no site da Ashampoo. Ao fazer isso, o usuário passa a ter uma chave de acesso para um teste gratuito do programa completo que dura dez dias. Após esse período, é preciso comprar a licença para que o aplicativo volte a funcionar sem limitações.




NetTraffic 1.11

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gráfico em transferência em tempo real.


>>DESCRIÇÃO
Usuários de internet móvel, este é para vocês! O NetTraffic é um programa simples de usar, que roda em segundo plano e monitora toda a conexão de rede do seu computador. Isso quer dizer que, se você tem um plano de dados limitado de conexão 3G para seu laptop ou notebook, pode fazer um controle fino de todos os dados enviados e recebidos no seu PC.
A instalação é simples e o NetTraffic exibe um ícone na Bandeja do sistema (systray) para facilitar o acesso do usuário a todas as informações disponíveis.
Clicando uma vez no ícone do systray são apresentadas em tempo real as transmissão de dados do seu computador, constando as velocidades de download e upload e um gráfico para a visualização facilitada do histórico recente de conectividade da sua máquina. Você pode clicar nos cantos da janela do gráfico e redimensionar a visualização para um tamanho que fique melhor para você.

Estatísticas atuais, médias e prognóstico de uso

Uma das ferramentas mais interessantes do NetTraffic é a de monitoramento de dados em virtude do tempo. Clicando com o botão direito no ícone da Bandeja do sistema (systray) e selecionando a opção “Statistics” você encontra um monitor em tempo real que atualiza os dados médios de consumo de banda por hora, dia, mês e ano. Sim, você pode monitorar o seu consumo total no último ano de uso do programa.
As estatísticas fornecem detalhes a respeito de quantidade de dados enviados e recebidos, tempo de uso, velocidade média de envio e recebimento, e fazem um prognóstico com base nos dados atuais de quanto será consumido nos intervalos de tempo determinados.
Estatísticas de consumo de banda.

Gráfico de transferência armazenado

Todos os dados da sua conexão são armazenados pelo NetTraffic, e é possível consultar o histórico de transferência clicando com o botão direito no ícone da Bandeja do sistema (systray), selecionando a opção “Statistics” e clicando na aba “Charts/Tables”.
Dentro desta opção você pode selecionar a data de início e término das medições para conferência, e é exibido um gráfico que pode ser aproximado até o nível de consumo por hora do período.

Guarde suas informações em arquivo

Todos os dados do NetTraffic podem ser exportados para arquivos XML e importados novamente para o software, de forma que você pode armazenar e conferir as informações selecionadas mesmo que tenha que reinstalar o programa, após uma eventual troca de computador.
Esta ferramenta permite também a junção de informações de vários computadores em uma mesma rede, para que você possa fazer um monitoramento geral da conexão com a internet em seu escritório ou residência.
Visualização das opções do systray.

Será que estou recebendo o que estou pagando?

Você já teve a impressão de que depois de um certo dia do mês sua internet passa a ter uma velocidade menor? Esta prática, conhecida como Traffic Shaping, é prática comum em algumas operadoras e pode acabar com a sua velocidade de conexão. Com o NetTraffic, você tem o poder de monitorar a velocidade de transmissão da sua internet por meses a fio, e pode usar esses dados para escolher melhor o seu plano de internet e, se for o caso, até mesmo trocar de operadora.





>>DESCRIÇÃO
Configurações simples e poucos cliques. Se você precisa de um software com esses atributos para otimizar o seu computador, conheça o Advanced SystemCare. Ele garante ótimos resultados em todos os locais do computador em que trabalha, mas o que mais chama atenção no aplicativo é a facilidade com que são realizadas as ações.
A quarta versão do Advanced SystemCare conta com o visual totalmente remodelado, garantindo ainda mais facilidade para os usuários que desejam realizar aquela limpeza que é tão necessária. Cada tipo de atividade pode ser configurada, mas caso você não se sinta confortável para isso, pode utilizar as configurações de fábrica, que já são completas e seguras.
E com a primeira atualização da quarta versão, o Advanced SystemCare está em português. Na janela que confirma o sucesso da instalação, basta escolher o idioma e deixar o software ainda mais fácil para ser utilizado.


Reparação Rápida
Esta opção agrupa várias ações de limpeza do sistema operacional, buscando melhorar o desempenho do computador e, principalmente, evitar alguns pequenos problemas que possam atrapalhar a segurança (de uma maneira mais superficial) da máquina.


Reparação Profunda
Aqui estão ferramentas complexas que buscam erros mais nocivos aos computadores. Esta opção não precisa ser acessada com tanta frequência, mas é recomendado que todos utilizem esses tipos de limpeza pelo menos a cada duas semanas.


Turbo Boost
Feito para quem precisa liberar memória e capacidade de processamento do computador para uma atividade específica, o Turbo Boost é perfeito para gamers e cinemaníacos que querem assistir a vídeos em alta resolução. Esta ferramenta do Advanced SystemCare desabilita processos e serviços em segundo plano, dando ênfase às aplicações principais.





Roomle

quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Experimente montar sua casa!

>>DESCRIÇÃO
Projetar uma casa sempre é divertido para quem está pensando em se mudar ou então reformar o cantinho atual. Porém, fica difícil fazer com que tudo saia como se espera sem um programa que dê o tipo de suporte certo para isso. Aí entra um segundo componente que pode complicar um pouco a vida: os softwares voltados à modelagem de ambientes têm quase nenhuma proximidade com o usuário comum. Por isso, existe o Roomle.
Entenda que usuário comum se refere a qualquer pessoa que não seja um arquiteto, decorador ou especialista em softwares de modelagem profissional como o AutoCad. Portanto, boa parte das pessoas que você conhece se enquadram nesse grupo.
O aplicativo online é, sem dúvida, uma das opções mais simples para quem deseja ver como as ideias de decoração e posicionamento de móveis podem ser feitas em um piscar de olhos. Basta que você tenha algumas medidas e noções de proporção da sua casa – quer ela esteja construída ou não.


Sua casa

O primeiro passo é criar as paredes da sua casa. Portanto, certifique-se de que a ferramenta de desenho esteja selecionada. Depois, trace os pontos separadamente. Não se preocupe em fazer linhas retas, o próprio Roomle faz linhas precisas sem que você tenha de fazer qualquer tipo de ajuste. Se você usar linhas na diagonal para os cantos, o Roomle não vai fazer qualquer objeção!
Escolha a mobília certa!
Depois de ter a divisão dos cômodos, é hora de colocar portas e janelas na sua casa. Tudo isso é encontrado sob o ícone “Draw”. Lá você tem diferentes modelos de portas e janelas.
Assim, fica fácil deixar a sua casa do jeito que você sempre sonhou. Só cuidado para não colocar uma porta externa dentro da sua casa – fica fora de contexto e muito estranho.
Além disso, é importante que você esteja certo dos materiais que pretende usar na construção das paredes. Afinal existe tijolo, vidro, concreto, madeira e assim por diante. Se for necessário, é possível trabalhar com escadas e andares variados no Roomle.

Mobília

O segundo ícone, “Furnishing”, contém todos os móveis e objetos que você pode inserir na casa. A biblioteca do Roomle vai desde as mesinhas de centro para a sala de televisão até as incríveis cozinhas prontas para montar. Para incluí-los na sua morada, arraste o objeto até o local onde ele deve estar e pronto!
Existem muitos móveis e objetos decorativos para enfeitar a sua casa. Assim, quando você decidir a cor do sofá, terá de pensar em todo o resto. Do contrário, a casa fica sem harmonia entre as cores e isso não é nada bom para o seu feng shui.

Veja em 3DVisualização

Para visualizar o seu projeto em três dimensões, clique no terceiro ícone das caixas – “3D View”. Ali você deve esperar alguns instantes até que o Roomle renderize as formas tridimensionais para que você tenha uma melhor visualização do seu novo lar. Para aproximar ou afastar, pressione Ctrl e arraste o mouse para frente ou para trás.
Você também pode exportar e salvar essa imagem no computador. Para fazer isso, clique em “File”, depois em “Export as image”. Não se esqueça de determinar um nome e um local de destino para o arquivo.


USB Protector


>>DESCRIÇÃO
Escaneie os seus dispositivos USB em tempo real e identifique todas as ameaças antes que alguma entre em ação.

Estudos apontam que, em média, a cada oito ataques de malware, um veio por dispositivo USB. Por isso, ter todo o cuidado com pendrives e afins é fundamental – principalmente quando o gadget é de outras pessoas e você não faz ideia de por quais máquinas ele já passou.
USB Protector é um programa que pode ajudá-lo na missão de evitar arquivos maliciosos dentro do seu dispositivo móvel. O aplicativo funciona atacando algumas das principais ameaças, como os vírus chamados de “AutoRun”.
Esse tipo de malware pode ser considerado como uma das piores pragas que surgiram nos últimos anos, principalmente quando falamos em vírus envolvendo dispositivos móveis. Logo, contar com ferramentas para combatê-las é fundamental.



Teste a velocidade da sua conexão.


>>DESCRIÇÃO
SpeedTest Vonage é um serviço online pelo qual os internautas podem averiguar a velocidade da sua conexão com a internet. Em alguns cliques e poucos segundos, o usuário tem a sua disposição um relatório simples com as taxas de transferência operadas naquele instante pelo computador.

A unidade de medida utilizada

As velocidades medidas pelo SpeedTest Vonage, tanto de download como de upload, são apresentadas pela unidade Kbps (kilobit por segundo). Portanto, fique atento na hora de comparar a taxa atingida pelo serviço com a velocidade que a banda deveria oferecer – geralmente informada em KB/s.
Você não sabe diferenciar essas unidades? Não se preocupe, basta ler o artigo “Por que eu contrato um serviço de internet de 10 "Mega" e baixo arquivos a 1 MB?” preparado pelo Tecmundo para sanar suas dúvidas.


Super Mario Galaxy 2 Windows 7 Theme

terça-feira, 16 de agosto de 2011

>>DESCRIÇÃO
Super Mario Galaxy 2 Windows 7 Theme é um tema para Windows 7 que conta com 43 imagens do game Super Mario Galaxy 2.
Elas contam com a excelente resolução de 1920x1200 pixels, podendo ser ajustadas perfeitamente em monitores widescreen de praticamente qualquer tamanho.
Contudo, não são apenas os papéis de parede na Área de trabalho as únicas alterações proporcionadas pelo tema.
Nele, você pode trocar o ícone do Menu Iniciar por uma nuvem, o cursor do mouse pela luva do encanador bigodudo e os principais ícones do sistema operacional por figuras relacionadas ao jogo.
Os principais

Salte entre planetas

Mario é a estrela principal e mascote da Nintendo, tendo recebido um game para praticamente toda plataforma da empresa. Em Super Mario Galaxy 2, a princesa Peach foi sequestrada por alienígenas e o encanador deve se aventurar no espaço sideral para salvá-la. Para expandir a jogabilidade já revolucionária do primeiro Super Mario Galaxy, o segundo título agora faz uso do vácuo e da gravidade entre a troca de planetas.

Configurações permanentes

A instalação de Super Mario Galaxy 2 Windows 7 Theme consiste apenas em clicar duas vezes no arquivo “Super Mario Galaxy 2.themepack”, porém algumas das alterações realizadas não são permanentes, sendo trocadas pelo padrão do sistema após o computador ser reiniciado.
Para deixar o cursor em formato de luva para sempre como padrão, acesse a pasta “Make the Cursors (...)”, clique com o botão direito do mouse sobre “Install.inf” e selecione “Instalar”. Na Área de trabalho, clique com o botão direito, acesse “Personalizar” e abra “Alterar ponteiros do mouse”. Agora, marque “Mario Gant” e use “Aplicar” para que a seta do mouse não mude mais a cada reinicialização.
Imagens
Se você quiser trocar o ícone do Menu Iniciar, a modificação é realizada por meio do programa StartOrbz (clique aqui para descobrir como ele funciona) e a imagem para a mudança está disponível na pasta “Start Menu (...)”.
Feitas essas pequenas configurações, você não terá problemas e poderá desfrutar completamente de todas as belas imagens proporcionadas por este tema, bem como de seus sons engraçados – que foram extraídos do jogo.






>>DESCRIÇÃO
Administradores, entusiastas e quem mais depende de conexão sem fio sempre busca o máximo que ela pode oferecer. Para isso existem vários aplicativos. O inSSIDer é mais uma opção para que você tenha controle total e absoluto sobre o tráfego de dados que circulam em uma rede sem fio.
O aplicativo faz gráficos com a força do sinal da conexão ao longo de uma timeline para simplificar a interpretação do usuário. Essas informações são a base para a identificação de problemas e, claro, a solução deles.
Este utilitário faz uma varredura em busca das redes ao alcance de sua antena, capta a força do sinal em intervalos de tempo definidos e ainda determina o nível de segurança delas, inclusive se estão protegidas por senha.
Comumente, muitos roteadores utilizam o mesmo canal, o que congestiona a rede e, consequentemente, deixa o sinal Wi-Fi fraco. O inSSIDer ajuda você a identificar exatamente esse tipo de problema.
As conexões listadas pelo inSSIDer.
O inSSIDer usa o aplicativo nativo para Wi-Fi e monitora a sua placa de rede, ou seja, não requer nenhum componente especial. Os resultados das análises são classificados por endereço MAC, SSID, canal, RSSI e Time Last Seen, ou seja, a última vez em que alguma conexão foi observada.
Dados da interface
O inSSIDer varre tanto sinais criptografados como não criptografados. Ele assinala aleatoriamente uma cor para cada ponto de acesso (PA). Essas cores são usadas para exibir a força do sinal de um PA, e, quanto mais forte o sinal, maior a amplitude do gráfico.
Pontos de acesso protegidos/criptografados são grafados com linhas sólidas, enquanto conexões desprotegidas são representadas por linhas quebradas e pontos.
Cada rede é facilmente identificável no gráfico.
Se sua placa é capaz de escanear a banda de 5 GHz (802.11a/n), você altera entre dois displays gráficos (um para cada banda) com o botão “Channel Graph”, no canto superior direito. Caso contrário, esta banda não será listada.
Para classificar a tabela, basta clicar na coluna com o tipo de informação desejado: força do sinal, SSID, tipo de criptografia ou qualquer outro. Se você considera uma coluna desnecessária, clique com o botão direito sobre ela para escondê-la.
Preferências e configurações
Nas preferências você pode definir quando o inSSIDer deve retirar as conexões inativas da lista. Geralmente, se você está em movimento, o ideal é retirar essas listas após cinco minutos no máximo. Você também define o intervalo de tempo entre um escaneamento e outro.
Exemplo do inSSIDer em funcionamento com GPS.GPS
Se você tem um aparelho GPS compatível e conhecimentos técnicos avançados sobre o sistema, pode exportar os dados do inSSIDer para ele. Em “File”-“Preferences”, vá na aba “GPS” e marque a opção “Enable GPS”.
No canto inferior direito, o aplicativo lista o status da conexão. Você também verá as localizações dos pontos de acesso atualizadas.
Para exportar os dados para o Google Maps ou Google Earth, habilite a opção “Enable Logging” nas preferências de GPS.
Dica: crie uma pasta para salvar os logs de maneira organizada. Então clique em “File”-“Export as KML” para iniciar e exportação.
Kit para carros
Os desenvolvedores do inSSIDer bolaram um kit para carros, com antena, adaptador USB e GPS para encontrar bons pontos de acesso rapidamente. Todos os dados captados pelo aplicativo podem ser transferidos para o Google Earth sem nenhuma dificuldade.
O kit é vendido no site dos desenvolvedores por US$ 99. Caso tenha o equipamento, pode ser que você crie o seu próprio “caçador Wi-Fi”.





Janela principal do programa.

>>DESCRIÇÃO
O SUPERAntiSpyware é um programa que detecta e remove softwares espiões do seu computador. Trata-se da versão gratuita de um dos aplicativos mais eficientes e seguros que existem atualmente. Elimine as ameaças que vigiam a sua máquina e sinta-se livre para utilizar o seu computador.

O que é um spyware?

Os spywares são programas de computador cujo objetivo é recolher informações a respeito de um usuário e seu comportamento com relação à internet de forma automática, sem seu conhecimento ou consentimento. Os dados recolhidos são repassados de forma a criar um perfil, que é enviado a alguma entidade para finalidades variadas.



Firefox 6.0

>>DESCRIÇÃO
Se alguém ainda reclamava da Mozilla pela demora em realizar novos lançamentos, agora precisa rever suas opiniões. A fundação responsável pelo desenvolvimento do Firefox acaba de lançar a sexta versão do aplicativo, sem muitas mudanças drásticas, mas com centenas de correções que pretendem deixar a navegação ainda mais prática e segura.
Visualmente, o novo Firefox segue praticamente intocado desde a sua quarta versão. Em compensação, os executivos da Mozilla afirmam que a atual versão do navegador é até 20% mais veloz do que sua antecessora.



  
Descrição:
Com essa nova mudança de algumas palavras do nosso vocabulário sempre é bom se atualizar na hora de prestar algum curso o Dicionário é leve, simples e super-prático. 
O Miniaurélio corresponde à 7ª edição, revista e atualizada, do Minidicionário Aurélio, da Língua Portuguesa, contendo mais de 30 mil verbetes e locuções. 

Download Programa - Dicionário Aurélio Eletrônico 7 - 2011 Grátis
Baixar Programa - Dicionário Aurélio Eletrônico 7 - 2011 Grátis

Informações:
Nome: Dicionário Aurélio Eletrônico 7
Gênero: Programas
Idioma: Português
Tamanho: 113 Mb
Formato: Rar
Lançamento: 2011
Baixar: 


Descrição:
Conduza seu esquadrão em batalhas épicas da Segunda Guerra Mundial Controle seus soldados utilizando uma vasta gama de ordens e vê-los realizá-las até o último detalhe Use astúcia e táticas contra a esmagadora inimigo número Resumo:Soldiers: Heroes of World War II cai-lhe no coração da ação mais intensa de combate da Segunda Guerra Mundial. 
Assumir o controle da maioria elite americana, as forças britânicas, alemão ou russo nunca impacto na zona de guerra. Contra todas as adversidades, você deve completar as suas missões incorporando stealth, astúcia, velocidade e agressividade.objetivos Missão incluem soprando vias férreas, seqüestro oficiais inimigos e destruir comboios.
Minimum system requirements:
Windows XP or Windows Vista, 1 GHz Processor (2 GHz recommended), 256MB RAM (512MB recommended), 3D graphics card with 32MB compatible with DirectX 8 (ATI Radeon 9xxx and above, Nvidia GeForce FX and above recommended), Mouse, Keyboard.
Combatibility notice: This game is incompatible with the Conexant High-Definition SmartAudio 221 sound card – the card needs to be disabled in order to launch the game. Patched to version 1.28.3 E  

Download Game PC - Soldiers: Heroes of World War II - 2004 Grátis
Baixar Game PC - Soldiers: Heroes of World War II - 2004 Grátis

Informações:
Nome: Soldiers

FabricanteSoldiers: Heroes of World War II
Gênero: Ação, Estrategia
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.5 Gb
Formato: Iso
Lançamento: 2004

Crack: Incluso
Baixar:
Megaupload: Parte 01 - Parte 02 - Parte Única
Fileserve: Parte 01 - Parte 02
Filesonic: Parte 01 - Parte 02


Descrição:
Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. 
 Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Download Filme - Premonição 5 - Cam Avi 2011 Grátis
Baixar Filme - Premonição 5 - Cam Avi 2011 Grátis

Informações:
Nome: Final Destination 5
Direção: Steven Quale
Gênero: Terror
Idioma: Hindi
Duração92 Min.
Qualidade: CAM
Tamanho: 450 Mb
Formato: Avi
Lançamento: 2011
Baixar:
 Fileserve - Filesonic


Descrição:
Como o próprio nome sugere, trata-se de um game em que o jogador irá simular a experiência de dirigir veículos das mais diferentes naturezas, incluindo carros, ônibus e até mesmo viaturas policiais. 

Download Game PC - Driving Simulator 2011 Grátis
Baixar Game PC - Driving Simulator 2011 Grátis

Informações:
Nome: Driving Simulator
Fabricante: Excalibur
Gênero: Simulador
Idioma: Ingles
Tamanho: 839 Mb
Formato: Iso
Lançamento: 2011
Baixar:
 Megaupload - Fileserve - Filesonic - Wupload



Descrição:
O filme se passa em um centro experimental abandonado por um médico que esconde um segredo mortal que só se desvenda quando um projeto de restauração começa. 

Download Filme - Hidden - BRRip Avi + Rmvb Legendado 2011 Grátis
Baixar Filme - Hidden - BRRip Avi + Rmvb Legendado 2011 Grátis

Informações:
Nome: Hidden 3D
DireçãoAntoine Thomas
Gênero: Terror, Thriler
Idioma: Inglês
Legenda: Português (Baixar)

Duração: 78 Min.
Qualidade: BRRip
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Lançamento: 2011
Baixar:
Download No Formato Avi 700 Mb: 
 Megaupload - FileServe - FileSonic

Download No Formato Rmvb Legendado 266 Mb: 
FileServe - FileSonic


Descrição:
 Este thriller de ação explosiva, estrelado por Richie Ren e Leon Lai gira em torno de um policial que está sendo investigado pelos Assuntos Internos e foi efetivado em uma equipe com um agente de narcóticos desonesto.
 Juntos, a dupla vai travar uma guerra de dois homens e abrir uma caixa de Pandora que ameaça derrubar toda a força policial.

Download Filme - Fire of Conscience - DVDRip Avi + Rmvb Legendado 2010 Grátis
Baixar Filme - Fire of Conscience - DVDRip Avi + Rmvb Legendado 2010 Grátis

Informações:
Nome: Fire of Conscience
Direção: Dante Lam
Gênero: Ação
Idioma: Mandarin
Legenda: Português (Baixar)

Duração100 Min.
QualidadeDVDRip
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Lançamento: 2010
Baixar:
Download No Formato Avi 700 Mb: 
 Megaupload - Filesonic
Download No Formato Rmvb Legemndado (Embutida) 300 Mb:
Megaupload - Fileserve - Filesonic



Descrição:
‘Missão Madrinha de Casamento’ acompanha Annie (Kristen Wiig), uma solteira de trinta anos e poucos anos que é convidada para ser a dama de honra de sua melhor amiga. 
Annie planeja organizar uma grande despedida de solteiro para a amiga, onde tudo dá errado. 

Download Filme - Missão Madrinha de Casamento - PPVRip Avi 2011 Grátis
Baixar Filme - Missão Madrinha de Casamento - PPVRip Avi 2011 Grátis

Informações:
Nome: Bridesmaids
Direção: Paul Feig
Gênero: Comédia
Idioma: Ingês
Duração117 Min.
Qualidade: PPVRip
Tamanho: 1,3 Gb
Formato: Avi
Lançamento: 2011
Baixar:
 Megaupload: Parte 1 - Parte 2
FileServe: Parte 1 - Parte 2
FileSonic: Parte 1 - Parte 2


Descrição:
No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. 
Nova Prescott (Aimee Teegarden) se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell). As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial. 

Download Filme - A Melhor Festa do Ano - DVDRip Avi 2011 Grátis
Baixar Filme - A Melhor Festa do Ano - DVDRip Avi 2011 Grátis

Informações:
Nome: Prom
DireçãoJoe Nussbaum
Gênero: Comédia
Idioma: Inglês
Duração: 100 Min.
QualidadeDVDRip
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Lançamento: 2011
Baixar:
 Megaupload - Fileserve - Filesonic


Descrição:
Pool Shark realmente colocar o “cool em pool”, com o seu fantástico conjunto de personagens que irão desafiá-lo a agitação em seus próprios ambientes únicos.  
Personagens foram desenvolvidos em profundidade e têm a sua captura de movimento próprio, e do diálogo. Oponentes os jogadores aguilhão antes e depois disparos para tentar levá-los a perder a sua concentração, paciência e, finalmente, o seu dinheiro! O diálogo também é estilo de cada personagem para adicionar ao humor e atmosfera. Os ambientes dentro do jogo também contribuem para a experiência de jogo. Cada um dos 10 locais foi soberbamente modelado, com a ação acontecendo ao redor do ambiente, bem como sobre a mesa.
 Windows XP Processador de 2.0 GHz ou superior
512 MB de RAM ou superior DVD-ROM de 8X ou mais rápido 8 GB de espaço livre em disco rígido Requer placa de Vídeo de 64MB (ou superior) compatível com DirectX 9.0c usando os seguintes chipsets: ATI 8500 ou superior, NVIDIA GeForce4 ou superior.
1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the original game and then this addon, use the keygen located in
the Crack directory on the DVD when asked for a serial.
4. Copy the cracked content from the Crack directory on the DVD to your
installation directory.
5. Play the game.

Download Game PC - Pool Shark 2 - Hoodlum
Baixar Game PC - Pool Shark 2 - Hoodlum

Informações:
Nome: Pool Shark 2
Fabricante: Zoo
Gênero: Sinuca
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.5 Gb
Formato: Iso
Lançamento: 2004
Baixar:
Megaupload: Parte 01 - Parte 02 
Fileserve: Parte 01 - Parte 02 ou Parte Única
Filesonic: Parte 01 - Parte 02 ou Parte Única


Descrição:
No filme, Van Damme interpreta Brazil (sim, o nome do nosso país). Ele e Roland Flint (Scott Adkins) são dois dos melhores assassinos do mundo, mas não se conhecem. 
Ambos vão se unir numa aliança complicada para vencer o chefão de um cartel de drogas. 

Download Filme - Assassination Games - PPVRip Avi 2011 Grátis
Baixar Filme - Assassination Games - PPVRip Avi 2011 Grátis

Informações:
Nome: Assassination Games
Direção: Ernie Barbarash
Gênero: Ação, Thriller
Idioma: Inglês
Duração101 Min.
QualidadePPVRip
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Lançamento: 2011
Baixar:
Megaupload - FileServe - Filesonic 
▲ Topo