Conection Downloads 2: setembro 2011

Download Driver: San Francisco PC Gamer FullRip 2011

>>DESCRIÇÃO
é um jogo de acção em condução do estilo “sandbox” (mundo aberto), desenvolvido pela Ubisoft Reflections, e publicado pela Ubisoft. Driver: San Francisco é o quinto jogo da série principal de videojogos “Driver” e o primeiro na mais recente geração de consolas. San Francisco assinala também o regresso, como director criativo, de Martin Edmondson,[1] o criador da série.
Informações do Jogo
Instalação
1. Descompacte o Jogo
2. Monte ou grave a imagem
3. instale
4. Jogue!!!
Titulo: Driver: San Francisco PC Gamer FullRip 2011 Download Gratis
Nome Do Arquivo: Driver:San.Francisco.PC.Gamer.FullRip.2011.rar
Desenvolvedor: Ubisoft
Gênero: Ação | Corrida
Sistema Operacional: PC
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 3.2 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês

4e8204a598da8 FIFA 12 PC Full + Crack   RELOADED


>>DESCRIÇÃO
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.
Informações
Instalação
1. Extrair
2. Gravar Ou montar a imagem no Daemon ou Virtual cloneDriver
3. Instale o jogo
4. Copie todo o conteúdo da pasta Crack para o local onde o jogo foi instalado no seu pc
5. Jogue
Titulo: Fifa 2012 PC Gamer Completo + Crack 2011 Download Gratis
Nome Do Arquivo: Fifa.2012.PC.Gamer.Completo+Crack.2011.rar
Desenvolvedor: EA
Gênero: Futebol
Sistema Operacional: PC
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 6.6 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Multi
Release: RELOADED

São 7 partes ao todo é so clicar em download e aparecera a lista



>>DESCRIÇÃO
Ferramenta robusta para melhorar o desempenho e desabilitar alguns recursos gráficos do Windows

Tweaking.com - Simple Performance Boost é uma ferramenta completa, criada com o intuito de reunir em uma só aplicação várias formas de combater a queda de desempenho natural que os sistemas operacionais apresentam após algum tempo de uso.
Além disso, com o Tweaking.com - Simple Performance Boost, o usuário também pode desabilitar alguns serviços do Windows, como a interface Aero. Tais funcionalidades podem ser muito úteis para economizar a bateria de dispositivos portáteis que rodam o SO. A instalação do aplicativo é bem rápida e descomplicada, podendo ser executada sem problemas por qualquer tipo de usuário.

Os recursos oferecidos

O Tweaking.com - Simple Performance Boost utiliza um sistema de abas para manter suas opções bem organizadas e agrupadas de acordo com a funcionalidade de cada uma. O legal do programa é que ele faz um backup automático do registro do Windows. Dessa forma fica mais fácil restaurar o sistema às configurações existentes antes da execução da ferramenta.






>>DESCRIÇÃO
Uma modificação para o Chrome que dará a ele várias novas funções, deixando o que já era bom ainda melhor!

ChromePlus é uma modificação para o Chrome que deixa o navegador da Google com várias novas funções, melhorando ainda mais este que, apesar de novo, é um dos melhores navegadores da atualidade.
Esse aplicativo é uma espécie de pacote de complementos, pois confere ao Chrome algumas capacidades que ele (ainda) não possui originalmente. Se o único problema do Chrome ainda era a falta de complementos para aprimorar sua utilidade, parece que esse “defeito” está sendo corrigido.
É importante ressaltar que, para usar o ChromePlus, você não precisa, necessariamente, ter o Google Chrome instalado em sua máquina.





MyColors

sábado, 17 de setembro de 2011


>>DESCRIÇÃO
Transforme a Área de trabalho do seu computador com um gerenciador de temas da mais alta qualidade.

Depois de ligar o computador centenas de vezes, é natural que você se canse de encontrar aquele mesmo desktop azul. Por outro lado, recorrer a temas que não são nativos do Windows pode colocar em risco a segurança da máquina e desestabilizar o sistema.
MyColors oferece uma alternativa segura e extremamente agradável aos olhos para renovar os ares da sua máquina. Trata-se de um gerenciador de temas criados a partir do Stardock. Com um clique e sem fazer qualquer alteração no sistema, você transforma sua Área de trabalho. Escolha seu tema favorito e deixe as novas cores invadirem seu PC.

Extremamente fácil

Não é preciso aplicar patches ao Windows ou mover arquivos para determinadas pastas do sistema. Após a instalação de MyColors, o seu trabalho para mudar de tema se resume a um único clique sobre o visual que você deseja aplicar.
Escolha seu novo tema.
Em poucos segundos, sua Área de trabalho se transforma de maneira completa. Desde os ícones do sistema, Menu Iniciar e papéis de parede até janelas do Explorer, tudo ganha um novo visual. Embora o MyColors seja compatível com Windows XP, Vista e 7, vale lembrar que o resultado em cada sistema operacional pode variar.

Mais temas

Além da opção que permite a restauração do sistema, MyColors vem com um único tema instalado: o Think Green. É o visual certo para quem se preocupa com a natureza e cuida bem do planeta:
Tema padrão do programa.
Contudo, você pode visitar o site oficial para baixar novos temas ou clicar nas imagens a seguir para fazer o download das opções gratuitas. Caso a principal finalidade do seu computador seja rodar jogos, o tema AMD Game é a melhor de MyColors:
Clique para baixar!
Já se você gosta dos tons azuis do Windows, mas sente falta de alguma inovação na Área de trabalho, o tema Diamond é a pedida certa:
Clique para baixar!
Embora o site de MyColors possua muitas outras opções visuais, todos os demais temas à disposição no site são pagos. A menos que você esteja disposto a investir US$ 19,90 em um visual novo para seu computador, o melhor é ficar somente com as cores acima.




>>DESCRIÇÃO
Transforme sua webcam em um sistema de segurança que detecta movimentos, captura 
imagens e soa alarme.

A sua webcam pode servir para outros fins além de simplesmente transmitir imagens durante conversas com vídeo. Uma das funções dela pode ser ajudar você no monitoramento de ambientes, aumentando a segurança de alguns locais e registrando movimentos em locais que não deveriam ser visitados.
Para ajudar você a fazer de uma simples webcam um sistema de segurança existe o Cammster. O aplicativo é um serviço online e gratuito. Você faz um cadastro e, dentro de poucos minutos, já coloca a câmera para monitorar um ambiente, determinando inclusive o nível de sensibilidade de movimento a que ela estará sujeita.





Resultado de imagem editada com o serviçoResultado de imagem editada com o serviço

>>DESCRIÇÃO
É a hora do espanto! Capriche na foto e adicione efeitos para se transformar num vampiro sedento por sangue.
O ano era 1985, quando o diretor Tom Holland lançava o filme “A Hora do Espanto”, que conta a história de um adolescente que descobre que o vizinho é um vampiro. Agora, 26 anos depois, o diretor Craig Gillespie revive o mito. E para entrar na onda das campanhas virtuais, a Dreamworks Studio criou o aplicativo Fright Yourself.
Como o nome sugere, este serviço online vem para transformar você em um espanto. Com a possibilidade de usar fotos do PC, do Facebook ou da webcam, o aplicativo permite que você insira diversos efeitos para criar uma foto de vampiro. Você poder mudar a cor dos olhos, inserir dentes ensanguentados e até adicionar ferimentos. É a sua chance de brincar com as suas fotos e as dos seus amigos, sem ter de morder ninguém na jugular.


Hard Reset DEMO

domingo, 11 de setembro de 2011







>>DESCRIÇÃO
Em um futuro não muito distante, a inteligência artificial dos robôs evoluiu a um ponto em que, para eles, os humanos não são mais necessários. No papel do Major Fletcher, um veterano do exército e soldado da CLN, você tem como objetivo defender Bezoar, último refúgio da humanidade e cidadela que impede o domínio completo das máquinas.
Emprestando elementos saídos diretamente de Matrix e da cultura cyberpunk, Hard Reset é um jogo de tiro em primeira pessoa que dá poucas pausas para o jogador respirar. Os adversários são máquinas assassinas dos mais diversos tamanhos e capacidades de ataque, que só param de atacar após terem sido transformadas em sucata.
O título empresta muitos dos elementos dos jogos de tiro antigos, descartando completamente qualquer espécie de sistema de cobertura. Cabe ao jogador atirar o mais rápido possível e saber aproveitar as características dos armamentos para se defender das verdadeiras hordas de inimigos que surgem pela tela.
Para baixar o jogo, é necessário utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Futuro decadente

Apesar de tecnologicamente avançado, o mundo de Hard Reset vive em tensão constante – afinal, nunca se sabe quando os robôs vão empreender um novo ataque a Bezoar. Isso se reflete em uma cidade com visual escuro e decadente, no qual novas ameaças estão espreitando a cada esquina.
Para se defender, Fletcher conta com duas armas acessadas através dos botões Q e E do teclado. Enquanto uma delas usa munição tradicional para acabar com os adversários, a outra dispara poderosos impulsos eletromagnéticos capazes de eliminar tudo que surge pela frente. Para sobreviver, é essencial alternar entre elas nos momentos adequados e se aproveitar de suas características únicas.
Conforme derrota robôs, o jogador acumula pontos que podem ser trocados por melhorias para suas defesas e armamentos. Em vez de dar novas armas ao jogador, Hard Reset dispõe de modos que transformam as duas opções iniciais, as adaptando a diferentes situações. Exemplo disso é a metralhadora que, após a compra de uma melhoria, pode ser transformada em uma espingarda.

Ação desenfreada

Hard Reset é marcado pelos tiroteios constantes, em que um simples descuido pode significar a morte do jogador. Não demora muito para que os inimigos passem de pequenas máquinas com serras até verdadeiros gigantes blindados que têm como único objetivo passar esmagar todos os humanos que veem pela frente.
Nos momentos em que é possível respirar, o jogador deve solucionar quebra-cabeças simples, como detectar a fonte de energia de um portão e desligá-la. Além disso, há diversos segredos escondidos atrás de paredes que podem ser explodidas, revelando itens que recuperam a energia e munição ou até mesmo caminhos alternativos.




Chevrolet Camaro Windows 7 Theme 1

>>DESCRIÇÃO
Os carros esportivos fazem a cabeça de muita gente e encantam não só pela potência de seus motores, mas também por contarem com designs únicos e muito bonitos. E um dos veículos que mais conta com fãs pelo mundo é o Chevrolet Camaro.
Chevrolet Camaro Windows 7 Theme 1 é um tema para o Windows 7 que traz toda a beleza das linhas desse incrível possante. E poder contar com toda a beleza desse bólido no computador é uma oportunidade excelente para apreciá-lo ainda mais!





>>DESCRIÇÃO
O AdBlock Video é uma extensão para o Firefox que bloqueia totalmente a exibição de propagandas em vídeos hospedados nos sites como o YouTube e o Vimeo. Dessa forma, o usuário pode assistir ao conteúdo que deseja sem ter que se preocupar com janelas surgindo a todo o momento.
Para que o efeito seja notado, basta instalar o aplicativo no navegador da mesma forma que qualquer outra extensão. Em seguida, basta reiniciar o programa e abrir o site desejado para sentir imediatamente a diferença no desempenho.

Adeus aos conteúdos indesejados

O programa detecta os momentos em que propagandas serão exibidas para os usuários e impede que janelas intrusivas sejam abertas. Para voltar a exibi-las, basta pausar ou desativar o complemento. Apesar do tamanho grande para um add-on, o AdBlock Video não traz nenhuma mudança de desempenho relevante para o Firefox.
A extensão serve como um complemento para as funções disponíveis no AdBlock e no AdBlock Plus, garantindo uma navegação em que todos os elementos indesejados são bloqueados. Durante os testes realizados, não houve qualquer problema de incompatibilidade com outros filtros de conteúdo disponíveis para o produto da Mozilla.


▲ Topo