Conection Downloads 2: outubro 2011



>>DESCRIÇÃO
Dead Rising 2: Off the Record é a sequência de Dead Rising 2. Mesmo parecendo ser apenas um DLC, o jogo de ação e aventura é vendido separadamente e conta com várias novidades em relação ao segundo game. Quem cuida do desenvolvimento do título é a Capcom Vancouver, antes conhecida como Blue CastleGames.Mesmo se passando em Fortune City, o mesmo local de Dead Rising 2, quem protagoniza o game é Frank West, o herói do primeiro jogo, que agora está falido após investir em uma loção capilar que não deu certo. West vai ao local para tentar ganhar a vida (leia: dinheiro) no show Terror is Reality. Além disso, o ex-fotógrafo de guerra também quer expor a conspiração que domina Fortune City.
Dead Rising 2 Off the Record – PC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6Parte 7


>>DESCRIÇÃO
Em Battlefield 3, os jogadores assumem o papel da elite dos fuzileiros navais dos EUA.
Eles vão passar por missões solo em ritmo acelerado e por uma ação competitiva multiplayer em vários locais do mundo. Sustentado pela tecnologia inovadora do Frostbite 2, Battlefield 3 eleva os jogos de tiro em primeira pessoa a um nível totalmente novo.




http://www.fileserve.com/file/SjzSceB/batstrkjeirelo.part01.rar
http://www.fileserve.com/file/hrEpMuN/batstrkjeirelo.part02.rar
http://www.fileserve.com/file/k5cxCuQ/batstrkjeirelo.part03.rar
http://www.fileserve.com/file/8Gzvrub/batstrkjeirelo.part04.rar
http://www.fileserve.com/file/uQ5YgmY/batstrkjeirelo.part05.rar
http://www.fileserve.com/file/x8qc5nW/batstrkjeirelo.part06.rar
http://www.fileserve.com/file/yGJn967/batstrkjeirelo.part07.rar
http://www.fileserve.com/file/Nqkjd5t/batstrkjeirelo.part08.rar
http://www.fileserve.com/file/VmW7TcK/batstrkjeirelo.part09.rar
http://www.fileserve.com/file/nKnQCdZ/batstrkjeirelo.part10.rar
http://www.fileserve.com/file/HNB56TD/batstrkjeirelo.part11.rar
http://www.fileserve.com/file/c3sZ4Sr/batstrkjeirelo.part12.rar
http://www.fileserve.com/file/4rUtpMD/batstrkjeirelo.part13.rar
http://www.fileserve.com/file/tuHPzKQ/batstrkjeirelo.part14.rar

Iolo System Mechanic Free 10.6.1

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


>>DESCRIÇÃO
Turbine o seu Windows, fazendo uma otimização completa do sistema com este aplicativo.

O Iolo System Mechanic Free é um programa tanto para otimizar o seu sistema operacional quanto para garantir um cuidado extra enquanto você navega na internet. Ele almeja oferecer proteção (inclusive em tempo real), contando com ferramentas contra malwares e anti-spywares, além de alternativas para deixar o computador mais organizado.

Obtendo a chave de ativação

Durante a instalação, há uma tela que solicita a inserção de um email para obter a chave de ativação do produto. É necessário inserir um endereço de correio eletrônico válido, pois a informação é enviada para ele.
Após abrir o programa pela primeira vez, ele solicita que você complete o processo de ativação. Para isso, clique em “Activate now” e preencha a chave recebida e o email cadastrado durante a instalação do produto. Ao clicar em “OK”, o programa inicia o processo de reconhecimento da chave e isso pode levar alguns segundos.
Inserindo a chave de ativação
Ao final, uma mensagem informa o sucesso da operação.


Velocidade



>>DESCRIÇÃO
Seus downloads estão lentos? Usando este serviço você descobre se a culpada é sua internet ou o servidor de hospedagem.

Speed Test Copel é um serviço online oferecido pela Copel (Companhia Paranaense de Energia), com base na ferramenta do site Ookla.
Sua principal utilidade consiste no diagnóstico de sua transferência de dados, informando se a banda atual está de acordo com a velocidade contratada.
Com servidor no Brasil, o ping entre o servidor e seu computador fica pequeno, garantindo um resultado mais confiável.
Uma utilidade secundária do Speed Test Copel é descobrir o seu endereço IP, algo que pode ser provar útil em situações específicas.

JumboFiles


>>DESCRIÇÃO
Ganhe 500 GB gratuitamente para guardar seus arquivos na web em um serviço estilo Rapidshare e MegaUpload.

JumboFiles é um serviço de armazenamento gratuito de arquivos, mais um dos vários que já existem na internet, como MediaFire, Orion, RapidShare e MegaUpload. O diferencial aqui é o espaço oferecido para guardar e compartilhar dados.
Ao se cadastrar no serviço (clique para acessar), você ganha o direito de guardar gratuitamente até 500 GB de arquivos que ficarão acessíveis por 90 dias desde a última vez em que foi baixado. Além disso, é possível enviar até 10 arquivos por vez e cada um deles pode ter até 1 GB. É bastante espaço para você compartilhar tudo o que precisar pela web.
As principais características do JumboFiles são: suporte para resumo de downloads e para aceleradores/gerenciadores (como o JDownloader ou o Orbit Downloader), não possui limite de hora ou de tráfego, não bloqueia usuários de nenhum país e, talvez o melhor de tudo, não possui contador ou captcha (aqueles caracteres que você precisa digitar para iniciar um download em alguns serviços).
JumboFiles

Enviando arquivos

Acessando o menu de envio de arquivos, você pode escolher enviar até 10 arquivos de uma vez só. O JumboFiles conta ainda com uma ferramenta de upload (clique aqui para baixar o arquivo de instalação que tem 721 KB) e também com a opção de enviar o link de download para um email assim que o carregamento for finalizado e também restringir seu acesso com o uso de uma senha.
Além do envio convencional, o JumboFiles conta também com outras funções do gênero. Você pode fazer upload remoto (enviar um arquivo que esteja na web, informando sua URL), mandar MP3 ou imagem para a página ou ainda usar o protocolo FTP para carregar conteúdo para um servidor.

Organize tudo em pastas

De fato, o JumboFiles funciona de modo semelhante ao 4Shared, em que você pode organizar o conteúdo que envia para o site em forma de pastas e ainda tem uma página específica para outros usuários acessarem seus arquivos. Assim sendo, crie quantas pastas forem necessárias e mande os links diretos para seus contatos baixarem seus arquivos.
JumboFiles

Formas de download

Ao acessar as informações de um arquivo presente em sua conta, é possível obter um link encurtado ou um link em formato original. Além disso, você pode ter, de uma só vez e em forma de texto, as URLs para download de todos os arquivos existentes em uma única pasta. A opção torna muito mais simples o compartilhamento dessas informações.

Best Video Downloader 1.0

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


>>DESCRIÇÃO
Downloads de vídeos e músicas em diversos formatos diretamente do YouTube, no seu Firefox ou Internet Explorer.

O YouTube é simplesmente o maior site de vídeos da internet. Já o Internet Explorer e o Mozilla Firefox são os navegadores mais utilizados no mundo todo. Ocorre, no entanto, que muitos adeptos desses programas desejam baixar vídeos do portal e não sabem como.
É nessa hora que o Best Video Downloader entra em cena. O aplicativo gratuito vem como um complemento para deixar completa a interface da página de vídeos mais acessada da web. Este software adiciona um botão de download abaixo dos vídeos do YouTube. O item adicional fica localizado próximo às opções “Adicionar” e “Compartilhar” na versão antiga do site. Já quem usa o novo visual do portal pode encontrar a ferramenta depois da descrição.






>>DESCRIÇÃO
Conheça a versão gratuita de um dos antivírus mais bem conceituados do mercado e tire suas conclusões!

Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não é todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.
Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiVir Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso.
O programa chega agora à versão 12, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.

Mais proteção para o computador

Quem está acostumado com as versões anteriores do antivírus vai notar de cara as mudanças feitas na parte visual do programa. Embora os menus e opções estejam organizados da mesma forma, o programa ganhou linhas mais simples e limpas, com destaque para o acesso das funções disponíveis.
Varredura
Além da parte visual, o Avira ganhou reforços em seu banco de dados, sendo capaz de prevenir o usuário contra as ameaças mais perigosas encontradas pela internet. Como nem sempre é possível evitar que códigos totalmente novos infectem o computador, o programa conta com ferramentas que bloqueiam códigos suspeitos, mesmo que ainda não estejam em seu banco de dados.





>>DESCRIÇÃO
Tradução para o português e melhorias na segurança o aguardam na nova versão do navegador ‘cobaia’ da Google.
O Google Chrome Canary é uma das plataformas de testes que a Google criou para o usuário participar de forma mais ativa no desenvolvimento do navegador principal da empresa, o Google Chrome. Em sua décima sexta versão, o browser que serve de laboratório traz algumas melhorias no visual, maior segurança na navegação e tradução para diversos idiomas.


▲ Topo