Conection Downloads 2: janeiro 2013

Android for VirtualBox 4.0

domingo, 6 de janeiro de 2013


Instale agora em seu computador esta máquina virtual do sistema Android com todas as suas funções para o VirtualBox
O VirtualBox No ranking semanal é um programa desenvolvido pela Oracle para a emulação de máquinas virtuais de diversos sistemas operacionais como Windows, Mac e Linux. Apesar de nativamente fornecer suporte a alguns sistemas específicos, fazendo outras configurações podemos rodar outros sistemas operacionais de arquiteturas similares.
Este Android for Virtual Box, é uma imagem pronta para uso do sistema operacional do Google rodar no VirtualBox com todas as funcionalidades, funcionando como se estivesse com um celular Android.

Instale aplicativos da GooglePlay

Em algumas máquinas virtuais de Android disponibilizadas pela internet o serviço GooglePlay, não vem instalado e mesmo ao baixar o APK referente a GooglePlay existe o risco do mesmo não instalar corretamente.

Aplicativos instalados por padrão
Com o VirtualBox for Android, a GooglePlay já vem instalada no sistema e requisita apenas a criação ou utilização de uma conta no Gmail para você ter o acesso aos aplicativos da loja.

Utilize dispositivos USB

A emulação de um touch no computador, em alguns casos pode não ser interessante e até mesmo desconfortável, porém com essa máquina virtual você conseguirá utilizar dispositivos USB tais como mouse e teclado, facilitando e melhorando o uso do Android no computador.

Configuração automática

Uma das preocupações que temos ao fazer uma máquina virtual, é se os hardwares vão funcionar corretamente sem a necessidade de configuração, para não ter que procurar drivers manualmente até fazê-los funcionar. No Android for VirtualBox, basta apenas definir a quais dispositivos você deixará o VirtualBox ter acesso e  ao iniciar o Android ele já estará com os dispositivos configurados e funcionando.

Veja a matéria especial!

É claro que um artigo deste não poderia ficar em branco. Por isto reunimos um tutorial de instalação e dicas em uma matéria especial. Nela você também confere como usar a loja Google Play na máquina virtual!
Roda em Windows XP, Vista, 7
Disponível nos idiomas:  Inglês Inglês  

picture 
 
Call of Duty: Black Ops 2 busca renovar um pouco a franquia, apostando agora em um cenário futurista para atrair os jogadores. A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha. O game marca a estreia de um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strikeforce, oferece uma nova forma de controlar soldados em campo de batalha. 
 
 
Requisitos mínimos do sistema:
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7 (Não funciona em Windows XP)
Processador: Intel Core 2 Duo E8200 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Memória de vídeo: 512 MB
Memória RAM: 2 GB
Direct3D: Sim
DirectX: 10.0
Como instalar o jogo:
1. Monte com o Daemon Tools ou grave a imagem .iso
2. Instale o jogo normalmente.
3. Copie o conteúdo da pasta "SKIDROW" para a pasta onde o jogo foi instalado.
Lembre-se: A pasta SKIDROW está dentro da imagem .iso.
4. Jogue e divirta-se!
Bloqueie todos os executáveis do jogo pelo firewall ou desative a Internet.
Necessário: Driver atualizado de sua placa de vídeo, .NET Framework, DirectX e Visual C++.
OBS: Caso seu antivírus detecte algo, desative-o. Isto é um falso-positivo.
OBS²: Recomendamos que instale o Steam.
 
 




Descrição:
A Electronic Arts traz uma sequencia do jogo para o Xbox 360, PlayStation 3 e, pasmem, ao PlayStation Portable, ou PSP. O primeiro jogo da franquia possuía foco declarado no modo cooperativo, o que foi aperfeiçoado em The 40th Day.
A abordagem do cooperativo se torna mais orgânica, habilitando um número muito maior de táticas cooperativas, algo bastante limitado no primeiro Army of Two. Além disso, as táticas recebem modificações conforme o jogador avança pelo cenário.
A inteligência artificial também parece ter sido aperfeiçoada, e se você for jogar numa partida de um só jogador, perceberá a diferença na ação do personagem controlado pela máquina, que se comporta como se fosse um ser humano jogando.
Outra coisa que muda é que, ao invés do jogo se passar em diversos lugares do globo, como seu antecessor, The 40th Day traz um só cenário: Shangai. O enredo também muda e se torna bem mais linear, seguindo o estilo de filmes de ação hollywoodianos.
A sequencia se passa algum tempo após o final do primeiro título, e os personagens do primeiro jogo, Salem e Rios, fundaram uma corporação militar particular própria, a TransWorld Operations, cuja sigla é TWO. Ao iniciarem um trabalho rotineiro em Shangai, uma corporação adversária ataca e destrói uma parte da cidade, aprisionando os heróis na cidade e obrigando-os a lutar por suas próprias vidas.
O jogo traz uma série de melhorias e novos elementos, mas as provocações características entre ambos os personagens do jogo aparentemente foram retiradas do jogo, o que não é tão positivo, dado que poderia tornar-se uma característica humorística da série.
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 4.62 GB
Desbloqueio: CFW 3.55
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM
 
 
É setembro de 1998 e a ação se concentra em Raccoon City, cujo destino já foi determinado com as horríveis consequências do mortal vazamento do T-vírus, desenvolvido no Complexo de Pesquisa da Umbrella. Com a necessidade de encobrir o caso, a Umbrella envia uma equipe de elite para Raccoon City para destruir todas as evidências que a ligam ao incidente e eliminar qualquer sobrevivente. Enquanto isso, o governo dos Estados Unidos colocou a cidade em quarentena e enviou sua própria equipe de soldados de elite para determinar a origem do misterioso incidente.
Experimente o medo em meio a um confronto de três lados: armas biológicas e zumbis criam uma terceira força imprevisível e um desafio adicional ao jogador, adicionando caos ao gameplay.
- Modo campanha: modo single player e modo cooperativo com 4 jogadores: você faz parte da U.S.S. Proteja a verdade por trás do vazamento do T-vírus.
- Defina seu estilo: ganhe novas habilidades de acordo com o seu personagem preferido.
- Equipe de desenvolvimento internacional: um shooter multiplayer de alta qualidade desenvolvido em uma colaboração entre a Capcom Japão e a Slant Six Games, especialista no gênero.

Ficha Tecnica:
Categoria: Ação
Fabricante: Slant Six
Distribuidora: Capcom
Multiplayers: Sim
Console: XBOX 360
Sistema/Vídeo: PAL & NTSC-USA
Idioma(s): Inglês/Espanhol
Ano de Lançamento: 2012
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 6,4GB
Requer: LT 2.0 ou Superior

DOWNLOAD TORRENT


Jogo muito Foda da  Saga Need For Speed para PSP, Recomendo XD



Descrição:
Sabe-se que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delongas, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PSP
Tamanho: 755 MB
▲ Topo