Conection Downloads 2: Android for VirtualBox 4.0

Android for VirtualBox 4.0

domingo, 6 de janeiro de 2013


Instale agora em seu computador esta máquina virtual do sistema Android com todas as suas funções para o VirtualBox
O VirtualBox No ranking semanal é um programa desenvolvido pela Oracle para a emulação de máquinas virtuais de diversos sistemas operacionais como Windows, Mac e Linux. Apesar de nativamente fornecer suporte a alguns sistemas específicos, fazendo outras configurações podemos rodar outros sistemas operacionais de arquiteturas similares.
Este Android for Virtual Box, é uma imagem pronta para uso do sistema operacional do Google rodar no VirtualBox com todas as funcionalidades, funcionando como se estivesse com um celular Android.

Instale aplicativos da GooglePlay

Em algumas máquinas virtuais de Android disponibilizadas pela internet o serviço GooglePlay, não vem instalado e mesmo ao baixar o APK referente a GooglePlay existe o risco do mesmo não instalar corretamente.

Aplicativos instalados por padrão
Com o VirtualBox for Android, a GooglePlay já vem instalada no sistema e requisita apenas a criação ou utilização de uma conta no Gmail para você ter o acesso aos aplicativos da loja.

Utilize dispositivos USB

A emulação de um touch no computador, em alguns casos pode não ser interessante e até mesmo desconfortável, porém com essa máquina virtual você conseguirá utilizar dispositivos USB tais como mouse e teclado, facilitando e melhorando o uso do Android no computador.

Configuração automática

Uma das preocupações que temos ao fazer uma máquina virtual, é se os hardwares vão funcionar corretamente sem a necessidade de configuração, para não ter que procurar drivers manualmente até fazê-los funcionar. No Android for VirtualBox, basta apenas definir a quais dispositivos você deixará o VirtualBox ter acesso e  ao iniciar o Android ele já estará com os dispositivos configurados e funcionando.

Veja a matéria especial!

É claro que um artigo deste não poderia ficar em branco. Por isto reunimos um tutorial de instalação e dicas em uma matéria especial. Nela você também confere como usar a loja Google Play na máquina virtual!
Roda em Windows XP, Vista, 7
Disponível nos idiomas:  Inglês Inglês  

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo