Conection Downloads 2: Pin to 8 1.0

Pin to 8 1.0

segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Interface simples


Descrição

Se você está utilizando o Windows 8 em seu computador, já deve ter se acostumado com a presença da tela Iniciar — aquela pela qual você passa a cada vez que pressiona o botão “Windows” do seu teclado. Mas você já pensou como seria colocar alguns dos principais arquivos nela e não apenas os atalhos para os aplicativos?

Isso pode até parecer impossível, mas não é. Pelo menos se você utilizar o aplicativo Pin to 8 em seu computador. Trata-se de um software muito simples, que foi desenvolvido especialmente para facilitar a criação de atalhos diretamente na tela Iniciar do seu computador. E isso vale para qualquer arquivo, pasta, aplicativo ou funções especiais do Windows 8.
Assim que você baixar o Pin to 8, descompacte o arquivo e selecione a versão que deseja executar — “x86” para sistemas 32 bits ou “x64” para processadores 64 bits. Feito isso, basta abrir o aplicativo e começar a realizar as tarefas que você deseja. O funcionamento dele é bem intuitivo, mas nós trouxemos algumas dicas rápidas para caso você precise de ajuda.

Como utilizar

Pint to 8 é um aplicativo portátil e não demanda qualquer tipo de instalação, por isso você só precisará executar o arquivo para fazer com que ele funcione. Já com o Pin to 8 aberto em seu computador, você precisará escolher que tipo de novo item será aplicado à tela Iniciar do seu Windows 8. E isso acontece na interface única do software, de uma maneira bem simples e dinâmica. Confira:
  • Pin a File: pinar um arquivo na tela Iniciar;
  • Pin a Folder: pinar uma pasta inteira na tela Iniciar;
  • Pin a Library: fixar uma biblioteca de músicas, vídeos ou imagens na tela Iniciar;
  • Pin Special Item: fixar itens especiais do Windows (Windows Defender, Dispositivos ou outros atalhos).
Interface simples
Depois dessa etapa, você terá que escolher se a fixação do item será realizada na tela Iniciar (Start Screen) ou na Barra de tarefas (Taskbar) do Windows 8. Para isso, basta selecionar um dos itens presentes na interface do Pin to 8 e então clicar sobre o botão “OK”.



0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo